sexta-feira, 10 de agosto de 2018

HOJE AS 16 HORAS: PALESTRA ENTRE A FÉ E A AÇÃO !

Bom dia Antonio !! 

Olha eu aqui de novo avisando sobre nossos ao vivos! rs
O dia está bonito por ai? (quem for responder me manda da onde é hehe!!). Em Bauru, choveu muito, mas hoje apareceu um solzinho! Porémm, ainda estamos procurando o calor 😂
Enfim, todo mundo disse que tava precisando de chuva mesmo, então eu aceito! 
Mas eu só não aceito que nessa sexta-feira você não acompanhe a Ed. 31 do AO VIVO Umbanda EAD.
Alguns irmãos, estão tristes por não poder acompanhar na parte da manhã nossas transmissões.
Hoje faremos às 16hs, entretando entendemos que esse também é o horário de trabalho de muita gente :(
Inclusive o meu, que estarei operando o programa, que faz o ao vivo ser transmitido a vocês 😊
Mas, vocês podem ter acesso as reprises no App Umbanda EAD, no canal youtube.com/umbandaeadoficial e na própria página do facebook.
Eu também compreendo que não seja a mesma coisa que acompanhar ao vivo, mas já é super interessante ter acesso a essas palestras gratuitas!
Tema: Entre a fé e a ação
Hoje, continuaremos um assunto levantado pelo Samuel Oliveira, na última palestra:
"No início você deu o exemplo da pessoa que tomou determinada ações e conseguiu emprego, levou currículo, fez entrevista e etc. Então não precisaria ter feito a firmeza, não seria só tomar a ação necessária? onde termina as minhas ações, pensamentos positivos e etc e começa o Axé da firmeza e vice e versa?"

Que horas?

16hr

Onde? 


Antonio, gratidão pela atenção!
Se possível encaminhe este e-mail para alguém que você sabe que se interessa por Umbanda ou pelo assunto. 

Júlia Pereira
Redação Blog Umbanda EAD
Também estamos aqui
                                                     

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...