quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TEFO- TENDA ESPIRITA FILHOS DE OXALÁ

Estás com um problema sentimental, uma dor, estás triste, precisas de uma palavra de conselho, de amor fraternal, de carinho, que lhe ensine a trilhar o caminho da paz, da tranquilidade, do equilíbrio e do amor universal?
Precisas de um tratamento quer seja físico ou espiritual onde encontras sim a humildade o carinho e o amor por todos que lá chegam.
TEFO: Tenda Espírita Filhos de Oxalá, com mais de 30 anos de existência, pequena, mais enorme na sua grandiosidade em receber a todos.
São Médiuns que não possuem indumentárias especiais a não ser a roupa branca e pés descalços que recebem seus guias tanto caboclos como pretos velhos como Pai Antonio que trabalha com curas, Tia Maria que continua a obra de sua irmã já em outra esfera, Pretos velhos e Pretas Velhas, Os caboclos que com suas magias e baforadas dissipam tantos problemas, os boiadeiros e por aí em diante.
Só que tem a oportunidade de ir ver o que esta casa trabalha é quem pode dizer que viu uma Umbanda simples, mais com todas energias positivas das entidades que lá comparecem para ajudar aos necessitados.
Não acredita?
Vá quando puder depois das festas de ano novo, telefone e marque sua visita e consulta com o Paulo ou a Dirigente Sra. Nice. Sabendo de antemão que jamais é cobrado qualquer centavo dos que lá comparecem.
Onde: Rua Torres Homem, n° 995
Bairro Vila Isabel - Rio de Janeiro - R.J.
Telefone: 21-22587924
Informe que foi indicado por este servo de todos: Antonio Carlos Evangelista

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...