quarta-feira, 12 de julho de 2017

FIRMEZA DE GUIAS E ORIXÁS

FIRMEZA DE GUIAS E ORIXÁS

Aviso de Atividade no Centro de Iluminação Nosso Lar

    

      Centro de Iluminação Nosso Lar


Posted: 12 Jul 2017 08:30 AM PDT

Sábado - 15.07.2017 - 17:00

Trabalho com energias mais densas e telúricas, com as forças mais próximas de nós e que melhor entendem as nossas necessidades terrenas.

Os Exus e as Pombas-Gira, também conhecidos como guardiões, abrem nossos caminhos melhorando nossa energia de atração para que possamos conseguir o que nos falta na parte material, como reconhecimento em nosso trabalho e sucesso nos negócios, e também na sucesso parte amorosa, proporcionando conquistas e satisfação no amor, o equilíbrio das duas forças proporcionam a prosperidade.

Tem poder de desagregação e podem afastar as energias negativas ou desfazer trabalhos de magia negra que estejam interferindo em nosso sucesso, firmando a nossa proteção, afastando espíritos obsessores e nos protegendo contra os demais perigos físicos.

Aumentam nossa força de vontade e a segurança em nosso potencial, sempre diretos, nos indicam sempre o caminho mais adequado a seguir e nos fazem ver a vida com outros olhos




Laroiê!

Limpeza com Marinheiros na força das águas ao final deste trabalho.

#361 Qual entidade devo incorporar primeiro?

UMBANDISTA É "OBRIGADO" A IR NO CEMITÉRIO?

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...