sexta-feira, 3 de abril de 2020

Controlando a ANSIEDADE- aula 3- Grátis- por Dr. Marco ABUD

Olá, tudo bem?
A aula 3 do Workshop Controlando a Ansiedade está disponível! Nessa aula, você aprenderá sobre as causas da ansiedade. Clique no botão abaixo para assistir:
ASSISTIR A AULA 3
Você finalmente poderá entender se há ligação genética no transtorno de ansiedade, quais os fatores externos que influenciam e se a nossa personalidade pode ser suscetível a esta doença. Clique aqui e assista agora mesmo a aula 3!
ATENÇÃO: As aulas do Workshop Controlando a Ansiedade ficarão disponíveis por pouco tempo. Não deixe acumular. Se você não assistiu as aulas anteriores, aproveite o final de semana e assista! Os links estão aqui abaixo para você, Antonio: 
▶️ Aula 01
Se você acredita que as aulas do Workshop podem beneficiar algum familiar, amigo, vizinho ou conhecido seu que sofre com a ansiedade, convide-o para participar! Encaminhe esse e-Mail ou clique neste link e envie em seu whatsapp: https://bit.ly/workshop-sm3
PS1: Se você ficar com alguma dúvida depois de assistir a essa aula, por favor, poste na área de comentários.

Eu e minha equipe vamos fazer o possível para responder a maior quantidade de dúvidas possíveis.
PS2: Se você ainda não está no meu grupo vip do whatsapp, entre agora mesmo e receba os avisos das aulas extras. (Hoje às 21:00 (horário de Brasília) haverá aula extra):
ENTRAR NO GRUPO
Vejo você na aula!
Um forte abraço.
Dr. Marco Abud

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...