sábado, 29 de junho de 2019

PTD nº 390 - A mãe de santo disse que meus guias trancaram o meu caminho

Arcanjo Miguel - Quem Sou Eu - 25-06

Como saber seu Orixá de Cabeça?
Esta é uma pergunta frequente.

Recentemente lançamos uma série de livros digitais (e-books) sobre este tema, mas a questão permanece.

Afinal, como dissemos antes, ninguém é filho ou filha de um só Orixá. Na verdade, na Umbanda, somos filhos de todos! Mas tudo bem.

Se você é umbandista e quer saber mais, vamos ajudar você a descobrir.

ENTÃO, COMO SABER MEU ORIXÁ DE CABEÇA?

Jogo de búzios? Perguntar para o (a) seu (sua) Pai (Mãe) de Santo? Sim, são formas válidas. Porém, que tal aproveitar o tema e fazer uma autoanálise?

Igualmente, como saber seu Orixá de Cabeça (ou de frente) pode ser identificado quando analisamos as nossas próprias características físicas, feições, gestos, modo de ser, de agir
e de se comportar. Ou seja: nossa personalidade, nossos aspectos externos mais visíveis pra todo mundo determinam bastante de qual Orixá somos filhos (as).

DESSA FORMA, ASPECTOS COMO A PERSONALIDADE VISÍVEL, COMO NOS COMPORTAMOS NO AMBIENTE FAMILIAR, NO TRABALHO E NO AMOR AJUDAM A ENTENDER.

Assim, para ajudá-los (as) a determinar isso, descrevemos abaixo algumas das características mais visíveis dos filhos (as) de cada Orixá.

Leia e tire suas próprias conclusões!

Clique aqui para continuar lendo no portal! →
Um grande abraço e até mais Antonio!

Umbanda Eu Curto ❤︎

Centro de Iluminação Nosso Lar: Calendário para Julho de 2019

Centro de Iluminação Nosso Lar: Calendário para Julho de 2019: Bingo Beneficente – Festa Junina Sábado - 06.07.2019 - 13:00 Uma tarde de sábado muito agradável com uma festa junina fora de época ...

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...