sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Existe Mediunidade no sonho? Por Umbanda EU CURTO

 Mediunidade do sonho:

ela existe mesmo?

A mediunidade do sonho, ou melhor, o sonho é uma mediunidade em estado embrionário que está lentamente se desenvolvendo no homem. Livre do corpo denso, pelas portas do sono, a alma adentra o mundo espiritual, vivendo ali as mais variadas experiências.Durante o sonho, a alma entra em contato com espíritos encarnados e desencarnados, de cujas feições e afeições pode recordar-se ou não, dependendo de seu grau de lucidez no instante em que se processa a emancipação.
 

Há também, não se pode negar, muitos espíritos obsessores que esperam o momento do sono para melhor perseguirem as suas vítimas nas estradas do plano espiritual. Quando no corpo, a alma se oculta da influência desses espíritos vingativos como que numa “gruta”.
 

É por isso que muita gente, no meio da noite acorda sobressaltada no corpo, com a nítida impressão de que estava sendo perseguida por uma ou por mais pessoas.

 

E-BOOK

Ciganos na Umbanda - Aprenda a fazer magias, rituais, talismãs e simpatias em sua casa

 

Prosperidade, Amor, Saúde, Relacionamentos, Proteção, Negócios, Mau-olhado e muitas outras demandas podem ser combatidas a partir de receitas simples de fazer, com muito respeito aos Povos Ciganos. Um guia para ler e reler sempre!

E-BOOK

Como praticar a Umbanda em sua casa - Coletânea com os Volumes I, II e III

 

Não é manual para incorporar. Não substitui o terreiro. Não traz segredos nunca antes revelados.

Mas sim, esclarece e explica o passo a passo para praticar a fé de Umbanda no lar, com respeito, disciplina e simplicidade, sem mistério. 

Axé!
Umbanda Eu Curto ❤️

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...