sexta-feira, 26 de julho de 2019

Texto de Mãe Mônica Caraccio em 26 -07-2019

Olhares Cuidadosos

ssCerta senhora procurou o Chico com uma criança nos braços e lhe disse:
– Chico, meu filho nasceu surdo, mudo, cego e sem os dois braços. Agora está com uma doença nas pernas e os médicos querem amputar as duas para salvar a vida dele. Há uma resposta para mim no Espiritismo?
Foi com a intervenção de Emmanuel que a resposta veio:
– Chico, explique à nossa irmã que este nosso irmão em seus braços suicidou-se nas dez últimas encarnações e pediu, antes de nascer, que lhe fossem retiradas todas as possibilidades de se matar novamente. Mas, agora que está aproximadamente com cinco anos, procura um rio,um precipício para se atirar. Avise nossa irmã que os médicos amigos estão com a razão. As duas pernas dele vão ser amputadas, em seu próprio benefício, para que ele fique mais algum tempo na Terra, a fim de que diminua a ideia do suicídio.
                                      Retirado do livro “Chico, de Francisco” – de Adelino Silveira

Esse pequeno texto é para mim de um aprendizado ímpar. De forma muito simples, com uma impressionante lógica e com uma intensa amorosidade, Chico Xavier, sob a inspiração de Emmanuel, ensina que nada é por acaso e que não há motivos para revolta afinal, TUDO está sendo olhado, conduzido e direcionado por um Plano Superior, TUDO é reação de nossas próprias ações, TUDO é para nossa melhora, entendimento e crescimento.
Aquilo que achamos que são dores, são, na verdade, “Olhares Cuidadosos do Divino”, são “Necessidades” que irão fazer com que cresçamos espiritualmente e emocionalmente.
Com esse pensar, chego à conclusão que devemos usar constantemente algumas palavras ao escrevermos nossa história de vida, que são: aceitação, confiança eatitude.
Entendo aceitação como uma ponte que leva à transformação. Não é desistir, nem tão pouco resignar-se, é estar lúcido do momento presente e consciente das possibilidades do passado. É estar convicto da Lei da Ação e Reação e da Lei Divina. Alias, é com aceitação que adquiriremos outros olhares e afrouxaremos as amarras da vida, o peso da verdade absoluta e as resistências.
É com ela que abriremos a mente e o coração, que ouviremos uma voz dizendo algo parecido com “há outra verdade, há algo Além, há outra possibilidade. Não se feche, não desista, não resista, não reduza sua vida ao seu querer”.
Confiança soa para mim como algo verdadeiro, sem mistério, claro e lúcido, que assegura, tranquiliza e garante. Confiar em algo ou em alguém é necessário para melhor entender a vida, para melhor vivenciar a Fé. Percebam, o tamanho da confiança é o tamanho da Fé, que consequentemente será a intensidade da “entrega”.
Confiar é para aqueles que conversam com Deus e que ouvem Sua resposta sem ao menos escutar Sua voz. Confiar está no ato de transcender, de se entregar, de falar com Deus.
Agora, Atitude… Atitude é respirar, é vibrar, é fazer, é crer.
É não olhar para trás para lamentar, mas é olhar para frente para transformar, para fazer diferente, para fazer a diferença, para fazer e viver.
Atitude não alimenta a dor, mas transforma-a em experiência e oportunidade.
Atitude não desiste e sim, persiste.
É… Com aceitação, confiança e atitude não temos o que lamentar ou reclamar, mesmo porque, estamos sendo assistidos e conduzidos por Forças Divinas poderosíssimas. Mesmo naqueles momentos de aflição ou de dor, as Forças Divinas lá estarão.
É nisso que eu acredito. E você???
por Mãe Monica Caraccio

Maratona da Autoestima

E aí, gente profunda! Aqui é a Patrícia Cândido, e se tem uma coisa que aprendi nessa vida é repetir o que já deu certo…

Esta é primeira vez que vamos realizar a Maratona da Autoestima, e eu não podia deixar de me inspirar em algumas ações que deram muito certo em outros projetos que realizamos na Luz da Serra…

E é sobre isso que eu vim falar!

Então, presta bastante atenção!

Essa, sem dúvidas, vai ser uma imersão diferente de tudo o que o que você já viu... 

Estou preparando algo revolucionário que vai transformar a forma como você se vê e consequentemente a forma como você se espelha para o mundo…

Ao final desses 4 dias de muito conteúdo e práticas, a sua autoestima e poder pessoal serão outros…

O mundo vive nos dizendo como devemos viver e desse jeito vamos sendo aprisionadas dentro dos muros que nos impedem de ser tudo o que podemos ser…

Muros que afetam diretamente a nossa autoestima e limitam a nossa liberdade, a nossa felicidade...

Por isso que a Maratona da Autoestima mal começou e já tem um monte de gente compartilhando e convidando outras pessoas para participar também!

Todo esse movimento me deixa muito feliz, porque só mostra que estamos no caminho certo...

A cada Imersão que fazemos, batemos recordes de audiência e muito desse resultado acontece justamente por conta das pessoas que compartilham e convidam outras pessoas para participar…

E isso muito me alegra, porque só prova o quanto as pessoas confiam no nosso trabalho…

Por isso que decidi organizar um Mutirão para honrar todas as pessoas que de forma tão espontânea têm divulgado e convidado amigas, colegas de trabalho, pessoas da família para também estar com a gente nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho!

Eu estou falando do Mutirão da Autoestima: Chama as Amigas pra Quebrar o Muro!

Eu decidi chamar assim porque já tem muita gente dedicada, convidando várias outras pessoas para participar da Maratona…

E porque é isso que a Maratona da Autoestima vai fazer na vida de cada um: quebrar os muros da insegurança, do medo e tantos outros muros que nos são impostos todos dias! 

Então agora é a hora de dar ainda mais mais força para esse nosso verdadeiro mutirão!

E o que vamos fazer é simples: premiar você que indicar a Maratona da Autoestima para família, amigos e colegas e nos ajudar a fortalecer ainda mais essa causa! 

Se você quiser participar é só apertar no link abaixo e cadastrar o seu email que automaticamente você vai receber um link único e exclusivo na sua caixa de entrada ...

➜ Aperte aqui e participe do Mutirão da Autoestima

Com o seu link de distribuição, você vai conseguir compartilhar e chamar mais pessoas para a Maratona da Autoestima. 

E o melhor, à medida em que as suas amigas, colegas ou pessoas da sua família forem se cadastrando, você vai ganhando mais e mais prêmios até chegar no prêmio de 3 livros que você vai receber na sua casa.

Os livros que você vai receber com as indicações:

1- Poder Extrafísico - O guia definitivo para bloquear a energia de pessoas negativas, acabar com exaustão mental e ativar a sua verdadeira proteção energética 

2- Cajados - neste livro você vai descobrir o seu dom oculto e encontrar o seu verdadeiro lugar no mundo.

3- Código da Alma - Saiba como blindar a sua saúde em todos os aspectos para desfrutar de uma vida feliz e conectada com a missão da sua alma!

Esses 3 livros podem ser seus se você nos ajudar a expandir o Mutirão da Autoestima... 

É uma forma de retribuirmos todo o carinho que você tem nos dado...

Então é isso, cadastre seu email, pegue o seu link e comece a compartilhá-lo!

➜ Aperte aqui e participe do Mutirão da Autoestima 

Muita luz e nos vemos em breve!
Patrícia Cândido


IMPORTANTE: Pulou direto pra cá? Apresentamos o Mutirão da Autoestima: Chama as Amigas para Quebrar o Muro em uma ação que você indica pessoas para Maratona da Autoestima e vai acumulando pontos por cada indicação sua que se cadastrar. Esses pontos você troca por presentes.

Você pode até ganhar um Kit com 3 livros que serão entregues na sua Casa. Para participar é só apertar no botão abaixo:

➜ Aperte aqui e participe do Mutirão da Autoestima

Quem são os Espíritos que Incorporam na Umbanda? | Ao Vivo Ed. 67

Centro de Iluminação Nosso Lar: Trabalho de Preto Velho - Homenagem para Nanã Buru...

Centro de Iluminação Nosso Lar: Trabalho de Preto Velho - Homenagem para Nanã Buru...: Sábado - 27.07.2019 - 17:00 Trabalho com a linha de pretos velhos para nos acolher, aconselhar e com muita serenidade nos indicam...

Convite para aula Grátis.

Olá Antonio!

Estamos mandando esse e-mail para lembrar que amanhã, dia 27 de Julho (sábado), das 09h às 12h teremos uma AULA ABERTA GRATUITA do curso de Magia das Pedras com Alexandre Cumino.
🔥 Para participar do curso de Magia das Pedras é necessário ter concluído o curso de Magia do Fogo com o certificado do Colégio Tradicão de Magia Divina.
Portanto, se você já fez a Magia do Fogo e tem interesse participar dessa aula aberta do curso de Magia das Pedras, essa será sem dúvida uma excelente oportunidade =)
📍A aula acontecerá aqui no Colégio Pena Branca e para se inscrever e participar gratuitamente, é só clicar no botão abaixo:
Quero me inscrever! →
Um grande abraço,
Colégio Pena Branca ♥︎☉

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...