sexta-feira, 8 de junho de 2018

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: Aspirantado

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: Aspirantado: É com o estudo contínuo em parceria com a prática que a vivência em comunidade terreiro - templo umbandista - propicia, que poderemos alc...

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: "Tome cuidado com a sua vida, talvez ela seja o ún...

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: "Tome cuidado com a sua vida, talvez ela seja o ún...: "Tome cuidado com a sua vida, talvez ela seja o único evangelho que as pessoas leiam. Não se esforce pelas honras do mundo, mas honrai...

Atividades na Umbanda Carismática


Próximos Eventos


UMBANDA CARISMÁTICA    “a gente ama aquilo que compreende… Para compreender precisa experimentar!!!”  (Mãe Mônica Caraccio)
* * *
16/06/18 ABERTURA MESA TAROT

* SÁBADO ESPECIAL 


Sob as cartas, símbolos e mensagens sagradas do Tarot de Marseille,  Mãe Mônica Caraccio abre o jogo criando Rotas  únicas envoltas de um espaço mágico cabalístico e de toda a Espiritualidade Superior com intuito de trazer o máximo de REVELAÇÃO e CAMINHO.
Normalmente o jogo se torna surpreendente gerando muitos suspiros e reflexões  – claro que dentro do merecimento e permissão de cada um. Fatos que fazem com que o jogo aconteça somente em datas específicas como será dia 16 de Junho. 
 Faça você parte desse momento, agarre as chances que o Destino te dá e viva melhor e em paz com seu futuro. 
Informe-se e marque seu horário
minhaumbandacarismatica@gmail.com 
whatsApp (11) 99707-8295 

minhaumbandacarismatica@gmail.com
*************************************************************
17 de JUNHO  – NOVO CURSO:
” Os Mistérios das DEMANDAS E MAGIAS NA UMBANDA”

É um estudo Grandioso e extremamente “Simples”, que requer abertura e fechamento, que exige um Conhecimento amplo sobre alguns poderes como ‘o pensamento’, ‘ a fala’, ‘a natureza’, ‘o desejo’, ‘a divindade’, ‘o tempo’, ‘o sentimento’, ‘o bem e o mal’, o bom e o mau’, enfim um estudo que nos colocará diante do espelho da alma, diante do livre arbítrio e da Reação
ALGUNS TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS NESSE ESTUDO:
. Histórico das demandas
. O poder do Demandar
. ‘O que é’ e ‘quais os tipos’ de demanda
. Porque e como acontece
. Quando e como se desfaz
. Natureza & Espiritualidade & Ser Humano interagindo com as demandas
Um curso para buscar o saber. Para entender o sentir e a melhor forma de agir.
Um curso ÚNICO e DESMISTIFICADOR. Arrepiante do começo ao fim! 


Informe-se:   EM JUNHO –  dia 17 – DOMINGO
                          Das 14:00 ás 19:00 hrs
………………………POUCAS VAGAS…………………………..
minhaumbandacarismatica@gmail.com 
whatsApp (11) 99707-8295 
minhaumbandacarismatica@gmail.com

Atividade no Centro de Iluminação Nosso Lar no dia 09-06-2018

                Centro de Iluminação Nosso Lar


Posted: 07 Jun 2018 09:50 AM PDT

Sábado - 09.06.2018 - 17:00

Trabalho com energias mais densas e telúricas, com as forças mais próximas de nós e que melhor entendem as nossas necessidades terrenas.

Os Exus e as Pombas-Gira, também conhecidos como guardiões, abrem nossos caminhos melhorando nossa energia de atração para que possamos conseguir o que nos falta na parte material, como reconhecimento em nosso trabalho e sucesso nos negócios, e também na sucesso parte amorosa, proporcionando conquistas e satisfação no amor, o equilíbrio das duas forças proporcionam a prosperidade.

Tem poder de desagregação e podem afastar as energias negativas ou desfazer trabalhos de magia negra que estejam interferindo em nosso sucesso, firmando a nossa proteção, afastando espíritos obsessores e nos protegendo contra os demais perigos físicos.

Aumentam nossa força de vontade e a segurança em nosso potencial, sempre diretos, nos indicam sempre o caminho mais adequado a seguir e nos fazem ver a vida com outros olhos.



Laroiê!

Limpeza com Marinheiros na força das águas ao final deste trabalho.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...