sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Atividade no Centro de Iluminação Nosso Lar dia 18 às 17 horas

Centro de Iluminação Nosso Lar


Posted: 15 Aug 2018 03:17 PM PDT

Sábado - 18.08.2018 - 17:00

Com alegria e magia, os ciganos e ciganas em um ambiente sempre festivo fazem seu trabalho, orientam com sua sabedoria e seus oráculos aqueles que precisam de sua ajuda.

Trabalham abrindo os caminhos no amor e nos negócios, harmonizam casamentos e relacionamentos e sempre aumentam a nossa sorte com sua diversificada magia.


Que os ciganos com seus punhais sagrados afastem toda a negatividade do nosso caminho e as ciganas com suas saias, leques, pandeiros e etc. tragam a boa sorte para a nossa vida.


Sempre rezamos e contamos com a proteção de Santa Sara Kali que é a padroeira do povo cigano cujo axé é sempre muito presente em nossa casa.



Salve Santa Sara Kali e o povo Cigano!

Optcha!

Aula Prática e Teorica dia 18 as 09 horas

Olá Antonio,

No dia 18/08 (sábado), das 09h às 11h, teremos uma >>aula gratuita presencial<< do curso Teorias e Práticas de Umbanda com Alexandre Cumino.
Achamos que você poderia se interessar em participar dessa aula e por isso estamos te enviando esse e-mail! 💌
______________
Sobre o curso Teorias e Práticas de Umbanda
Esse curso será divido em aulas teóricas e práticas que abrangem todo o universo do terreiro de Umbanda. 
O curso é indicado para qualquer pessoa que tem interesse em aprender mais sobre o universo da Umbanda e do terreiro. Não existe nenhum pré-requisito.
Não se trata de um curso de desenvolvimento mediúnico e sim, de ensinamentos introdutórios de todo o ambiente de terreiro.
__________
✏️ Se interessou em participar da aula gratuita? Então inscreva-se clicando no botão abaixo: 👇
QUERO PARTICIPAR →
Um grande abraço, Colégio Pena Branca ❤️

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...