sexta-feira, 4 de junho de 2021

Umbandistas, convite a todos, GRATUITAMENTE$ a participarem das aulas sobre ERVAS; Sacerdote Rodrigo Queiros

 

Saravá Antonio, aqui é o Rodrigo e vim compartilhar algo pessoalmente muito especial! Tudo com você? Vai um benzimento aí?!
Talvez você já saiba, este ano é comemorativo aqui na Umbanda EAD, completamos 15 anos de atuação, pois é, desde 2006 quando estreamos a possibilidade de ensinar, difundir e expandir a religião pela internet já se passaram 180 meses.

E acredite, não é clichê, mas pensamos aqui todos os dias como vamos presentear você e nossa comunidade para comemorarmos juntos mês a mês, dia a dia, esta data tão especial.

Pois é, e fazem alguns bons anos que venho tentando convencer o Pai Adriano Camargo, o Erveiro da Jurema, nosso Mestre da Erveirança a trazer para nossa comunidade Umbanda EAD algo completamente novo, inédito e único.

⏳ Foram muitos meses de conversas e tentativas de agenda ou mesmo de validar possibilidades.

Acho que Ossain ouviu minhas preces e a Divina Jurema nos abençoou!!!

E vai rolar neste mês uma novidade extraordinária jamais feita pelo Erveiro e eu estou muito, muito feliz por nós, pela Umbanda!


Mas esta novidade incrível vamos anunciar em primeira mão para os participantes da SEMANA ERVAS NA UMBANDA, um evento online, gratuito e ao vivo que vai acontecer agora entre os dias 07 a 12 de Junho.

Olha só Antonio, essa é uma grande oportunidade de muito aprendizado sobre benzimentos, rituais e manipulações com Ervas no universo da Umbanda diretamente na fonte.

Para participar é GRÁTIS e basta clicar no link https://rituaiscomervas.com.br/ervas-dos-orixas/ e fazer seu cadastro!
Em tempo quero aproveitar que você me leu até aqui para manifestar minha gratidão por você fazer parte da nossa comunidade, por acreditar e incentivar este trabalho que é a dedicação da nossa vida!

Sem você nada disso faria sentido.
Antonio, se fizer sentido para você avisa todo mundo sobre nossa Semana Ervas na Umbanda (link de inscrição: https://rituaiscomervas.com.br/ervas-dos-orixas/).

Marca a gente no instagram (
@umbanda_ead) e bora aproveitar essa oportunidade com Pai Adriano Camargo 🌿

Grande abraço, e como dizem o velhos Catimbozeiros: JUREMA!







Rodrigo Queiroz, Diretor.

#ervasumbanda


Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...