sexta-feira, 19 de setembro de 2014

SEU FARDO ESTA PESADO ?

Seu fardo está pesado demais? Verifique se você mesmo não está colocando mais carga ficando triste, desanimado, revoltado ou alimentando a raiva proveniente de sua pouca capacidade de suportar suas frustrações.
Tudo em sua vida está ao alcance de suas mãos. Se ficar triste, a tristeza logo se instalará. Depende de você se a deseja como sua companheira. Não depende do desejo ...
dos outros, dos acontecimentos, do dia-a-dia do mundo.
Seu fardo é você quem suporta, entretanto suportar as desavenças da vida com maior ou menor dificuldade depende de como você lida com as mesmas.
Olhe para os outros. Todos possuem fardos, uns maiores do que outros, mas todos têm , pela simples razão de que todos estão aqui para aprender a trabalhar suas tendências negativas e resgatar suas pendências.
As tendências positivas são aquelas que um dia você conquistou por mérito, enfrentando seus temores, ultrapassando os obstáculos, tornando assim o fardo mais leve.
Procure colocar mais alegria e leveza em sua vida, controlando mais seu corpo emocional. Use o bom senso no lugar da impulsividade negativa. O bem-estar interno precisa ser cuidado e treinado. Aquele que se alimenta de alegria e de amor tem maiores condições de lidar com as adversidades.
Dessa maneira, a cada dia você pode e deve fazer um pequeno esforço para tornar seu fardo um pouco mais leve. Seu bem-estar e sua alegria dependem da maneira de você ver o mundo.
Eu vos abençôo.

Sananda. 22.08.2014

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...