quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Oração ao Arcanjo Rafael para se libertar dos vícios- Por STUM



ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL PARA LIBERTAR VÍCIOS


Iniciar na 4ª. feira com vela de 7 dias verde.

Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre................. seu poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina. Peço ainda, com a sua permissão, ao coletivo dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no corpo físico e emocional de ...................... sendo, agora, totalmente desmaterializadas.
Peço sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia.

AFIRMAÇÃO: (em voz alta, voltada para o Leste)


Arcanjo Rafael ................... está completamente são de corpo, alma e espírito. Está livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influências negativas. Todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho.
Sua capacidade imunológica está perfeita e afastado todos os vícios e dependência.
Há confiança em Deus e no futuro. Esta realmente feliz, ama e é amado.

Fazer 21 dias seguidos. Se esquecer, comece novamente.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...