sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Homengem ao Irmão de Fé " CABANA DO PAI JOÃO "


Posted: 16 Dec 2011 08:20 AM PST

TEMPLO DE UMBANDA DIVINA LUZ "Cabana do Pai João" 1 Ano!!!

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Já dizia o velho ditado que ás vezes encontramos a mais bela flor em meio aos espinhos, ta ai a roseira que não nos deixa mentir. Pensamos em algum momento em desistir, ficamos preocupados e cabisbaixo porém Deus em sua infinita bondade enviando seus mensageiros para nós, nos fez enxergar que qualquer êxito é preciso sacrifícios.
Passamos por momento turbulentos, porém estes momentos foram importante para que pudéssemos enxergar o verdadeiro valor do plano espiritual, e reafirmar nossa fé mais ainda. Não foi diferente com nossa “CABANA” .
Nossa Cabana nasceu de um conflito, porém hoje entendemos que Deus usa de várias ferramentas para nos engrandecer, entendemos que não houve conflito e sim uma oportunidade.
Como um fruto que deixa a sua árvore para geminar outros campos, e se o fruto é bom e delicioso foi porque a árvore sempre foi sólida, bem cuidada e bonita. E o bom fruto nunca se esquecerá da árvore que lhe deu origem. O Fruto que dará inicio agora outra árvore agora, será diferente porém será da mesma espécie.
Porém além da árvore da onde saiu o fruto, ele precisa de água para crescer, a água que de tempo em tempo vem para agregar e dar força cada vez mais o fruto, traz benefícios, força e proteção.
Além da água também temos o Sol, é ele que vem todos os dias com seus lampejos, seu poderes para fortalecer dia a dia nosso fruto, para que ele se torne logo porém delicioso nossa futura árvore.
Muito Obrigado a nossa Árvore Genitora, Nossa Água e Nossos Raios de Sol. Nosso Fruto se tornou uma linda árvore que hoje completa 1 ano.
Para quem quiser conhecer e abraçar nossa árvore, A Nossa Casa de Oração Chama-se TEMPLO DE UMBANDA DIVINA LUZ “Cabana do Pai João”.

Obrigado a nossa Árvore Genitora: Templo de Umbanda Luz do Oriente.

Obrigado a nossa Água Benéfica: Seara Espírita, Fé, Esperança e Caridade.

E Muito Obrigado aos Raios de Sol, meus filhos da Família Divina Luz.



Que Oxalá nos abençoe sempre


Que a Divina Luz esteja entre nós
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com
RECOMENDE AQUI ESTE ARTIGO NO BOTÃO +1
Posted: 16 Dec 2011 08:18 AM PST

CORES PARA 2012

Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Mais um ano está terminando e com ele a sensação de dever cumprido, o melhor é que estão chegando as festas seja deNatal e Reveillon 2012, ambas, calorosas, familiares e muito bonitas.

O que podemos observar é que as pessoas gostam de passar a virada do ano com as cores e seus respectivos significados, para muitos as cores na virada do ano tem um significado devem ser seguidos à risca.Então vamos anotar os significados das cores pois as mesmas estarão sendo regidas pela Lua:

O BRANCO esta relacionado a sentimentos puros e bem-estar nos relacionamentos, é a cor do equilíbrio seja na família, amor e trabalho e em 2012 as energias da Lua irá favorecer tudo isso e um pouco mais.

O VERMELHO que é considerado a cor da paixão neste reveillon de 2012 trará um significado diferente o do poder, caso tenha passado um 2011 meio deprê use-o!

O LILÁS ou ROXO ou VIOLETA é para quem esta a fim de arranjar um novo amor, sim por que a cor ativa o sentimento. Então caso esteja sozinha (o) vale a pena tentar!

A cor ROSA trabalha o lado sentimental da pessoa deixando-as mais emotivas ideal para pessoas que queiram vivenciar várias emoções. Contudo pessoas muito carentes nem devem lembrar que esta cor existe rs.

A cor AMARELA é bem forte pois relacionada com a Lua neste ano que esta por vir. Aí sbe o que ela pode lhe proporcionar? Fartura e sabedoria, se preferir aposte no DOURADO que além de bonito é neutro!

A cor VERDE é uma cor muito forte para aqueles que querem atingir algum objetivo, principalmente emprego.

O PRETO OU CINZA nesta virada de ano pode atrair dinheiro estimulando o lado financeiro… porém pode atrair isolamento sendo assim pense bem antes de usá-la.

O AZUL ROYAL ou AZUL MARINHO vai atrair liderança farão com que as pessoas se fechem para emoções.

A cor mais indicada para esta virada de Ano é o AZUL CLARO, cor de ligação com a Lua e com Iemanjá força regente de 2012



Que Oxalá nos abençoe sempre


Que a Divina Luz esteja entre nós
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com
RECOMENDE AQUI ESTE ARTIGO NO BOTÃO +1

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...