segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Benzimento com Cristais para Abrir os Caminhos

 

 

Benzimento com cristais para abrir caminhos

 

Olá Antonio Carlos Evangelista tudo bem?

Percebi que você se interessa pelo trabalho com plantas. Separei um benzimento específico para você que fez o curso de Benzimento (ou Fito alquimia) na força dos Orixás que se encontram no trono da fé, porém pouco se é explorado de tal propriedade pelos seres encarnados. Ensino no texto abaixo um benzimento na força de Oxalá e Mãe Oyá/Tempo para aqueles que desejam resgatar seu sagrado interior e abrir caminhos.

Você vai precisar de:

• Açúcar
• 1 cristal 
• 3 velas brancas 
• 7 flores branca

Como fazer:

Desenhe um triângulo no chão com o açúcar e coloque em cada ponta uma vela branca. Ponha na mão da pessoa que irá receber o tratamento uma flor branca e distribua as demais pela casa.

Utilize o cristal para fazer movimentos em formato de cruz no tórax e costas enquanto recita: “Em nome de Pai Olorum, em nome de Pai Oxalá e Mãe Oyá eu peço que (pedir o que deseja)...  Amém.”

Após o benzimento, entregue a pedra para o receptor e pegue a flor. Faça o procedimento novamente e, após, reze 3 Pai Nosso e 5 Ave Maria.

Espero que tenha gostado. Se quiser compartilhar comigo suas sensações, terei o maior prazer em te ouvir.

Gratidão,
Alan Barbieri

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...