sábado, 13 de julho de 2019

4 Objetos proibidos em casa pela Radiestesia

Para quem desejar oferendar aos Orixás nos sete dias

Saravá Antonio, e aí já fez seu ritual doméstico?
Concluindo nosso "bate-papo" sobre este tão delicado assunto que provoca uma consciência religiosa no indivíduo Umbandista muito além de querer dizer que pode e pronto! 
Você me acompanha e sabe da minha integridade neste sincero movimento de empoderamento e emancipação espiritual do Umbandista e o quanto pra mim o conhecimento é o caminho mais concreto para esta missão.
Contudo Antonio conhecimento sem prática é conhecimento vazio, ou seja, é esquecimento 🤯 rsrs
Como eu comentei na vídeo aula, eu preparei um conteúdo que considero muito especial, que chamo de ritual para FORTALECIMENTO MEDIÚNICO, que qualquer religioso pode fazer, entenda por "mediúnico" sua própria espiritualidade.
Vou explicar como funciona:
O ritual é dividido em sete dias, ou seja, durante sete dias você terá todo dia uma ação simples e poderosa com o seu ritual. Cada dia da semana um Orixá é contemplado:
  • Dia 01 - Oxalá
  • Dia 02 - Ogum
  • Dia 03 - Yemanjá
  • Dia 04 - Oxum
  • Dia 05 - Yansã
  • Dia 06 - Oxóssi
  • Dia 07 - Xangô
Esta ordem é acompanhada pela vela de Sete Dias Tradicional.
Vou colar aqui para você o trecho do ritual de um dia:

DIA 01 – Oxalá

• Tome seu banho de higiene normal, umedeça levemente o polegar no azeite e faça o sinal da cruz na testa.
• O pacote de Ervas Mediunidade divida em 3 porções. Tome um banho feito com uma porção.
• Acenda a vela de sete dias, ofereça às sete vibrações divinas, sete linhas de Umbanda e concentre a chama deste primeiro dia em Pai Oxalá.
• Acenda um carvão e coloque para queima um pitada da resina incenso.
• Circundando a vela coloque a Guia de Proteção 7 Linhas.
• Próximo a vela disponha a pedra quartzo verde ou cristal.
• Ofereça uma flor branca e um copo de água mineral.
• Reze livremente a Pai Oxalá, cante pontos e se concentre nesta busca de uma consciência espiritual, que transcende suas percepções mais imediatas e abre espaço para uma religiosidade mais ativamente consciente.
Legal né Antonio!
Este é um trecho do lindo eBook que minha equipe montou para acompanhar a Caixa Mystica que segue com os elementos para ritualizar, que você viu citado nas etapas.
Talvez você esteja se perguntando Antonio: "Tá, e agora, como tenho acesso a esta Caixa Mystica pra fazer meu ritual?"
Eu consultei agora na loja e no momento que estou escrevendo este e-mail tinham 42 unidades ainda disponíveis 😬
Tente garantir sua Caixa clicando no link abaixo e desde já conto com sua compreensão, caso já tenha se esgotado, ok?
Quero minha Caixa Mystica Agora →
Agora Antonio, antes de eu terminar este nosso contato, vamos combinar uma coisa?
Caso você faça este ritual, me responda depois por este email qual foi sua experiência, pode ser? Pra mim é muito importante esta devolutiva 🙏
Muito grato pela sua atenção!
Axé!
Rodrigo.

306 - O Sabe Tudo no Terreiro - Parte 2

PTD nº 394 - Nunca vi médium incorporar Pastor no terreiro.

Cantar pontos em casa.