sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Fragmentos de Umbanda #68

Qual o futuro da UMBANDA?


QUARTA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO DE 2016

COMO ALTERAR AS LINHAS DE TEMPO AGORA ATRAVÉS DO EFEITO DA ONDULAÇÃO


COMO ALTERAR AS LINHAS DE TEMPO AGORA 
ATRAVÉS DO EFEITO DA ONDULAÇÃO
“A Caminhada da Gratidão” e 
“ A Criação de Belos Pensamentos para a Realidade”
Por Gregg Prescott, M.S.

Se você pudesse voltar no tempo, todas as escolhas que fizesse fora do ocorrido no passado teria um efeito de ondulação em eventos futuros.

E se você não perceber que você já estava viajando no tempo?
E se seus sonhos representaram um papel tão importante quanto sua vida de vigília?


É por isso que os principais meios de comunicação estão constantemente a lançar-nos eventos negativos, a fim de reforçar o seu cronograma de subserviência, controle e conformidade, sabendo a importância de como este cronograma está sendo representado?

O que podemos fazer sobre isso?

O efeito de ondulação é a mudança sucessiva de linhas de tempo futuros depois de mudar os eventos atuais. Eventos do futuro são transformados para tornarem-se consistentes com a alteração da linha do tempo, e são alterados como resultado do efeito de ondulação.

Você já teve um sonho onde você viu o futuro e na jornada, esse sonho tornou-se realidade?
Como isso é possível?

O tempo linear só é relevante para este planeta. Por exemplo, um dia de 24 horas na Terra não é o mesmo que um dia inteiro em Marte, que é de aproximadamente 28 horas de duração.

Toda probabilidade para o futuro existe agora.
Apenas o passado e o presente são fixos em tempo linear.

Quando sonhamos com eventos futuros, estamos basicamente criando a possibilidade de que esse evento ocorra. Quando ocorre, tendemos a observá-lo como coincidência, não sabendo plenamente quão poderosos são nossos pensamentos.

Mudando Linhas de Tempo Através da Lei da Atração

A Lei da Atração funciona de forma semelhante.
A Lei da Atração trará o que quer que esteja predominante em sua mente.

E se você fosse capaz de mudar eventos futuros agora mesmo, simplesmente criando pensamentos positivos e afirmações? Mesmo as coisas mais simples fazem a diferença, como abandonar um carro num pesado tráfego ou abrir a porta para alguém.

Quando estou na praia, sempre tento dar uma "Caminhada da Gratidão", onde agradeço ao Criador, ao Universo, aos meus guias espirituais e anjos da guarda, aos amigos e à família dos dois lados do Véu, aos nossos vizinhos e amigos Galácticos , Mãe Terra e meu Eu Superior.

Expresso amor e gratidão a todos e acrescento que continuarei a ouvir e ser guiado com uma mente aberta, ouvidos e coração. Eu também peço proteção e segurança em todas as áreas da vida. Eu nunca peço nada materialista, porque o materialismo é o que nos divide como pessoas.

Ao caminhar no meu lugar particular, onde expresso a minha gratidão, imagino uma "Bolha de Amor" que engloba tudo e todos ao meu redor. Às vezes, eu sorrio e digo, "Bom dia" às pessoas com quem faço contato visual, mas por dentro, estou dizendo: "Eu te amo". ♥

Eu também tento incorporar um mantra onde eu digo a mim mesmo que meu DNA está mudando conforme todos os meus filamentos estão abertos - temos apenas 22 dos nossos 64 filamentos abertos em nosso DNA.

Peço a todos aqueles a quem expresso gratidão, que me ajudem a abrir esses filamentos restantes, para que eu possa curar a mim e aos outros no melhor interesse da humanidade.

Dentro desta Caminhada de Gratidão, há um equilíbrio de serviço ao eu e serviço aos outros, tudo nas mais elevadas vibrações da Verdade e do Amor.

Se você incorporar uma rotina semelhante em sua vida (sinta-se livre para corrigir qualquer coisa e torná-la SUA), o mundo mudará ao seu redor.

Eu não posso expressar a importância de pensar pensamentos positivos enquanto cada pensamento é a energia que vai para o Éter, e existe como uma possibilidade para eventos futuros.

Mudando Sua Rotina

Outra maneira de alterar Linhas de Tempo é mudar sua rotina diária.

De acordo com Dolores Cannon, cada decisão que você faz cria uma realidade paralela. Por exemplo, se você decidiu usar meias brancas em vez de meias amarelas ou sem meias, em uma realidade paralela você escolheu usar meias amarelas, e em um universo paralelo diferente você escolheu não usar meias. Cada opção possível é exteriorizada em realidades paralelas e a opção que nós todos estamos experimentando é somente uma versão desta.

Nossa realidade atual é simplesmente a probabilidade de todos os universos paralelos serem representados no tempo presente. Em outro universo paralelo, não há guerra, fome ou desabrigo. A energia livre de Tesla foi implementada desde os anos 1800 e estamos viajando pelo espaço nos últimos 80 anos. Bilocar e teletransportar-se em qualquer lugar do mundo é um tema comum. Não há chemtrails, GMO, ou fluoreto na água. Nosso ar, alimentos e água são intocados!

Esta realidade existe agora e todos nós vivemos nela em um universo paralelo.
Quanto mais cremos nessa realidade alternativa, mais ela se concretiza.

Simplesmente imaginando isso como uma probabilidade e programação preditiva, alterando assim a sua rotina, você também está alterando o cronograma presente que, por sua vez, afeta as Linhas de Tempo futuras.

É tão fácil como incorporar algo positivo em sua rotina diária ou fazendo um ato aleatório de bondade para alguém sempre que surgir a oportunidade. Neste ponto, o efeito de ondulação ocorre e enquanto você ainda está pensando: "Este é apenas um dia comum", algo GRANDE aconteceu criando uma Linha do Tempo positiva no futuro para TODOS!

AFIRMAÇÕES QUE MUDARÃO LINHAS DE TEMPO FUTURAS 

Apenas dizendo estas afirmações ruidosamente, você está alterando a linha cronológica de uma maneira positiva em nossa linha temporal futura:

• não há nenhum dinheiro ou necessidade de governantes.

• todos nós estão vivendo em abundância e prosperidade.

• todos os problemas de saúde são curados, tratados e curados holisticamente sem a necessidade da indústria farmacêtica.

• nossa vida é tão longa quanto desejarmos.

• o envelhecimento, como o conhecemos, não existe mais.

• nossas fontes de água, ar e comida são intocadas (puras).

• não existe medo, só amor.

• todas as raças vivem em paz e acolhem o que nos faz diferentes uns dos outros.

• acolhemos e pacificamente coexistimos com outras nações estelares e viajamos ida e volta para compartilhar nossas experiências uns com os outros.

Nós podemos fazer isso acontecer!

O seguinte é um trecho da Prova de que a meditação de grupo tem o potencial para literalmente transformar o mundo.

Em 1978, o que é conhecido como o "Efeito Maharishi" ocorreu quando um grupo de 7000 indivíduos, ao longo de 3 semanas, estavam meditando na esperança de afetar positivamente a cidade circundante. Eles foram capazes de literalmente transformar a energia coletiva da cidade que reduziu as taxas de criminalidade global, violência e mortes durante os tempos de sua meditação em uma média de 16%.

Taxas de suicídio e acidentes de automóvel também foram reduzidas com todas as variáveis contabilizadas. Na verdade, houve uma redução de 72% na atividade terrorista durante os tempos em que este grupo fez meditação.

Se a meditação de grupo pode mudar o mundo, também podem as afirmações positivas!
Imagine o efeito de ondulação que ocorreu em 1978, quando isso aconteceu?

Há muitas coisas que não se concretizaram, como a União Norte-Americana, a predição de Edgar Cayce sobre o Armageddon em 1999, a Nova Ordem Mundial em 2000, etc ...

É muito possível que esses eventos tenham sido dissuadidos pelo Efeito Maharishi em 1978, bem como a Convergência Harmônica que ocorreu em 1987, onde os eventos de meditação sincronizados de 16 a 17 de agosto de 1987 deslocaram a consciência coletiva no planeta.

Para que isso altere os cronogramas o mais rápido possível, é importante compartilhar com tantas pessoas quanto possível.

Quanto mais pessoas estiverem pensando em resultados positivos, mais rápido eles acontecerão.
Agora, mais do que nunca, precisamos realmente disso para concretizar, conforme aqueles no poder estão forçando a Terceira Guerra Mundial. Em um universo paralelo muito próximo isto não acontece, e você poderia eliminar, ajudando a criar este “efeito cascata”!

Sobre o autor: Gregg Prescott, M.S. É o fundador e editor do In5D e BodyMindSoulSpirit; é também um orador transformacional e promove conferências espirituais, metafísicas e esotéricas nos Estados Unidos. Seu amor e fé o motiva a trabalhar nos melhores interesses 12-15 horas por dia, para a humanidade

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://howtoexitthematrix.com/2016/12/19/how-to-change-timelines-right-now-through-the-ripple-effect/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

DcE 593 - Espírito: Caboclo Pena Branca [Amor Universal] - Médium: Marco...

COMO ALTERAR AS LINHAS DE TEMPO AGORA ATRAVÉS DO EFEITO DA ONDULAÇÃO!

Downloads

Revista Umbanda - 09/2016 - 104 downloads

Caso o download não tenha iniciado, clique sobre o título do arquivo

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...