sábado, 8 de fevereiro de 2020

As Melhores da Semana por JOLIVI

Sua Saúde Natural
 
 

O órgão que gera a depressão e a ansiedade (não é o cérebro), a perigosa ligação entre o que você faz entre 4 paredes e o câncer, as maiores mentiras da saúde desmascaradas e os 9 remédios que favorecem o aparecimento do Alzheimer.




 A verdadeira origem da depressão e ansiedade 
Pesquisadores constataram: o órgão que produz quimicamente a depressão e a ansiedade no seu corpo não é o cérebro – e ativá-lo pode ser a chave para acabar com a apatia, a tristeza, o desânimo... veja aqui que órgão é este.
 

 O curioso elo entre SEXO e... câncer. 
Homens e mulheres acima de 55 anos correm um verdadeiro risco de vida com essa ligação recentemente descoberta entre sexo e câncer. Saiba aqui de todos os detalhes.
 

 Usa protetor? Dr. Victor Sorrentino ACABA com os maiores mitos da saúde 
Você sempre ouviu que comer carne vermelha é um perigo para a saúde? Que o sal é o maior inimigo da pressão? Ou que só o protetor solar com ativos químicos é capaz de proteger verdadeiramente a pele do sol? Tem muito mito por aí. O Dr. Victor Sorrentino, novo especialista da casa, comenta alguns deles nessa entrevista reveladora.
 

 ⚠️ Você toma um desses 9 remédios? 
Atenção: se você tem mais de 60 anos, é praticamente certo que você tome no mínimo 2 desses 9 remédios que estão diretamente relacionados ao aparecimento do mal de Alzheimer. Veja aqui como se proteger.
 

 Sua memória 40 anos mais jovem 
A imagem ao lado esconde o segredo de como é possível ter um cérebro de 32 anos, mesmo aos 78. Se você deseja uma mente mais afiada e ágil, mais foco e clareza mental durante o dia, sem precisar colocar seu corpo em risco, conheça agora esta substância natural.

Palestra sobre o STRESS pore Srta. Armelle Champetier- Semana de Saude Mental- JOLIVI

Antonio, a nossa vida está cada vez mais agitada devido à rotina no "mundo moderno". 
Trabalho, trânsito, problemas pessoais, filhos, relacionamentos amorosos, finanças, mudanças no estilo de vida, falta de tempo livre para o lazer e para a família. Tudo isso pode contribuir para uma rotina estressante
As consequências do stress podem ir de depressão, ansiedade e síndromes a doenças isquêmicas do coração e cérebro-vasculares - como o acidente vascular cerebral (AVC).
Um estudo divulgado no ano passado pela International Stress Management Association (Isma-BR) aponta que cerca de 70% dos brasileiros são vítimas do estresse. Isso significa que mais da metade dos brasileiros já tiveram um desequilíbrio do funcionamento, tanto mental como físico.
Mas afinal, como conseguir desestressar e conciliar trabalho e lazer para ter uma vida mais leve e prazerosa? 
O yoga é uma das atividades recomendadas! 
Essa prática promove diversos benefícios tanto para a saúde física, como para a mental. Por isso é recomendada por alguns especialistas como complemento aos tratamentos psicológicos.
Na segunda palestra da Semana da Saúde Mental, uma série de palestras online e gratuitas com diversos profissionais, você irá saber como diminuir o ritmo através do Yoga.
Esta palestra é apresentada por Armelle Champetier, diretora da YOGIST - Bem No Trabalho, empresa que desenvolveu uma nova prática de yoga corporativo para combater o estresse no trabalho e as doenças musculoesqueléticas, e melhorar a concentração e desempenho dos colaboradores. 
Assista agora a segunda palestra da Semana da Saúde Mental clicando no link abaixo e conheça os benefícios do Yoga para a sua saúde! 
ASSISTIR PALESTRA 2 AGORA!

ESPAÇO HUMANIDADE: Resumo da semana

Olá!
Segue mais uma edição do RESUMO DA SEMANA com todo o conteúdo que publicamos nas redes sociais nos últimos dias, confira:
SÉRIE - VOCÊ TEM FOME DE QUE? [LIVE RESPONDENDO PERGUNTAS DA AUDIÊNCIA]

Não esqueça de nos acompanhar no FacebookInstagram e YouTube.
Tenha um ótimo final de semana!
Equipe Espaço Humanidade

Dr. Uronal Zancan: Aula 4

Sua Saúde Natural
 
 

Olá, leitor, Dr. Uronal Zancan aqui! 

Já está liberada a QUARTA AULA da Semana do Coração Forte.

Hoje eu vou te mostrar o verdadeiro DETOX natural do seu corpo! 

Um modo de limpeza com o poder de eliminar as placas de gordura que se instalam em suas veias e artérias.


Além de limpar as placas de gordura….você vai sentir mais energia, disposição e um coração cada vez mais forte e robusto. 

Por isso, não perca tempo e assista a aula AGORA MESMO.


E sempre lembrando: Depois de ver a aula, deixe o seu comentário para sabermos o que você está achando da Semana Coração Forte da Jolivi.

Dr. Uronal Zancan: Aula 3

Sua Saúde Natural
 
 

Olá, leitor. 

Aqui é o Uronal Zancan, tudo bem? 


Posso dizer: Ela está imperdível!! 

Eu vou te revelar o órgão do corpo – que não é o coração – que tem o poder de mexer diretamente na sua pressão alta, no colesterol desregulado e nas artérias obstruídas. 



Além disso, você vai saber como recrutar o seu exército do bem para recuperar esse órgão e voltar a: 

Ver o sorriso da sua família com exames normalizados….. Parar com palpitações ou tonturas…...e se livrar do coquetel de remédios que toma hoje em dia. 

Por isso, não perca tempo e assista a aula AGORA MESMO.


E sempre lembrando: Depois de ver a aula, deixe o seu comentário para sabermos o que você está achando da Semana Coração Forte da Jolivi. 

Dr. Uronal Zancan: Aula 2

 

Sua Saúde Natural
 
 

Olá, aqui é o Dr. Uronal Zancan! 

Passando aqui para um recado muito importante: 

A SEGUNDA AULA da Semana do Coração Forte está LIBERADA. 


Considero essa aula fundamental porque nela eu explico a verdadeira raiz do infarto e do AVC. 

E acredite em mim, não é o que você pensa, certamente você vai se surpreender quando descobrir. Mas fique tranquilo, porque eu revelo tudo aqui.


Hoje mesmo você vai descobrir como eliminar essa ameaça silenciosa que causa a pressão alta….o colesterol desregulado e as artérias entupidas. 

Por isso, não perca mais tempo. Assista agora à aula e não corra o risco dela sair do ar.

Dr. Uronal Zancan- Aula 1

Sua Saúde Natural
 
 

Olá, aqui é o Dr. Uronal Zancan. Tudo bem?


A nossa primeira aula ACABOU DE SER LIBERADA. 


Neste vídeo eu explico exatamente quais são as 5 vitaminas secretas essenciais para o coração e como elas te blindam contra o infarto e o AVC. 

Eu também vou mostrar como a falta dessas vitaminas são uma das principais causas da pressão alta, o colesterol desregulado e as artérias e veias entupidas. [Revelo tudo aqui]


Depois deste vídeo você saberá EXATAMENTE quais são essas vitaminas e onde encontrá-las facilmente. 

Também vou mostrar casos reais de pessoas que superaram todos os problemas do coração e hoje esqueceram as preocupações com o infarto e o AVC. 

Por isso, não perca mais tempo. Assista agora ao vídeo e não corra o risco dele sair do ar.
Academia.edu


Dear Antonio,

Welcome to your Academia Research Brief! We found 3 papers you might be interested in.
Your Daily Highlight
Based on your recent reads and downloads on Academia
You read the paper "Religiões Afro: Introdução, Associação e Políticas Públicas". A related Antropologia da religião paper was uploaded to Academia.
Mapa da intolerancia religiosa[1]
 Antonio Obafemi Garrido
265 Views 
Paper Thumbnail
156 Pages

Continue Reading...
Want to give these papers another shot?
Monografia - UMBANDA EM ALEGRETE - ORIGENS E FUNDAMENTAÇÃO
 Bolívar Marini
1,655 Views 
Paper Thumbnail
69 Pages
Umbanda • Religion • Sincretism • Brazilian Studies + 1 more

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...