sábado, 8 de fevereiro de 2020

As Melhores da Semana por JOLIVI

Sua Saúde Natural
 
 

O órgão que gera a depressão e a ansiedade (não é o cérebro), a perigosa ligação entre o que você faz entre 4 paredes e o câncer, as maiores mentiras da saúde desmascaradas e os 9 remédios que favorecem o aparecimento do Alzheimer.




 A verdadeira origem da depressão e ansiedade 
Pesquisadores constataram: o órgão que produz quimicamente a depressão e a ansiedade no seu corpo não é o cérebro – e ativá-lo pode ser a chave para acabar com a apatia, a tristeza, o desânimo... veja aqui que órgão é este.
 

 O curioso elo entre SEXO e... câncer. 
Homens e mulheres acima de 55 anos correm um verdadeiro risco de vida com essa ligação recentemente descoberta entre sexo e câncer. Saiba aqui de todos os detalhes.
 

 Usa protetor? Dr. Victor Sorrentino ACABA com os maiores mitos da saúde 
Você sempre ouviu que comer carne vermelha é um perigo para a saúde? Que o sal é o maior inimigo da pressão? Ou que só o protetor solar com ativos químicos é capaz de proteger verdadeiramente a pele do sol? Tem muito mito por aí. O Dr. Victor Sorrentino, novo especialista da casa, comenta alguns deles nessa entrevista reveladora.
 

 ⚠️ Você toma um desses 9 remédios? 
Atenção: se você tem mais de 60 anos, é praticamente certo que você tome no mínimo 2 desses 9 remédios que estão diretamente relacionados ao aparecimento do mal de Alzheimer. Veja aqui como se proteger.
 

 Sua memória 40 anos mais jovem 
A imagem ao lado esconde o segredo de como é possível ter um cérebro de 32 anos, mesmo aos 78. Se você deseja uma mente mais afiada e ágil, mais foco e clareza mental durante o dia, sem precisar colocar seu corpo em risco, conheça agora esta substância natural.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...