sábado, 8 de fevereiro de 2020

Palestra sobre o STRESS pore Srta. Armelle Champetier- Semana de Saude Mental- JOLIVI

Antonio, a nossa vida está cada vez mais agitada devido à rotina no "mundo moderno". 
Trabalho, trânsito, problemas pessoais, filhos, relacionamentos amorosos, finanças, mudanças no estilo de vida, falta de tempo livre para o lazer e para a família. Tudo isso pode contribuir para uma rotina estressante
As consequências do stress podem ir de depressão, ansiedade e síndromes a doenças isquêmicas do coração e cérebro-vasculares - como o acidente vascular cerebral (AVC).
Um estudo divulgado no ano passado pela International Stress Management Association (Isma-BR) aponta que cerca de 70% dos brasileiros são vítimas do estresse. Isso significa que mais da metade dos brasileiros já tiveram um desequilíbrio do funcionamento, tanto mental como físico.
Mas afinal, como conseguir desestressar e conciliar trabalho e lazer para ter uma vida mais leve e prazerosa? 
O yoga é uma das atividades recomendadas! 
Essa prática promove diversos benefícios tanto para a saúde física, como para a mental. Por isso é recomendada por alguns especialistas como complemento aos tratamentos psicológicos.
Na segunda palestra da Semana da Saúde Mental, uma série de palestras online e gratuitas com diversos profissionais, você irá saber como diminuir o ritmo através do Yoga.
Esta palestra é apresentada por Armelle Champetier, diretora da YOGIST - Bem No Trabalho, empresa que desenvolveu uma nova prática de yoga corporativo para combater o estresse no trabalho e as doenças musculoesqueléticas, e melhorar a concentração e desempenho dos colaboradores. 
Assista agora a segunda palestra da Semana da Saúde Mental clicando no link abaixo e conheça os benefícios do Yoga para a sua saúde! 
ASSISTIR PALESTRA 2 AGORA!

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...