quarta-feira, 6 de julho de 2016

MÉDIUM DE BERÇO

Estou te enviando um filtro simples e potente para que você possa utilizar em seu lar e ajudar a anular as ondas eletromagnéticas nocivas que saem de todos os aparelhos eletrônicos de sua casa como TVs, computadores, celulares...

Vamos ao preparo:
• uma pedra turmalina negra
• um punhado de Magnetita (o suficiente para colocar a turmalina apoiada em cima das pequenas pedras de magnetita)
• uma cumbuca de barro, louça ou vidro

Modo de preparo:
Lave as pedras e a cumbuca normalmente e deixe secar.
Após secarem, pegue a cumbuca e coloque as pequenas magnetitas de forma a ocupar até a metade da cumbuca para que elas possam acomodar a pedra de turmalina negra que se encaixará entre elas.
Encaixe a turmalina negra dentro da cumbuca
Está pronto o seu filtro contra ondas eletromagnéticas de aparelhos domésticos.
Coloque um filtro destes perto de cada aparelho e você anulara grande parte das ondas eletromagnéticas que são nocivas ao seu organismo.

Tente e comprove, sinta que não ficará mais com dores de cabeça e nem nos olhos após um período em frente a estes aparelhos.

Gostou? Mãos à obra! Faça e comprove a eficácia!

Participe da Semana da Cura de Ambientes, se ainda não viu o vídeo 1, 2 e 3, clique no botão abaixo. O 4˚ e último vídeo está chegando. Dia 11/07 próxima segunda vamos libera-lo. Te aviso por e-mail!
Abraço a você que leu este e-mail até o fim.

ASSISTIR AGORA
Marcel
Portal TOM

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...