sábado, 5 de junho de 2021

COVID, segundo A escola Iniciática do Caboclo Mata Verde.

 COVID 19 – Uma Visão Umbandista é um apanhado de textos, que tratam sobre a COVID 19, que foram escritos no período de abril/2020 a setembro/2020 e publicados no Blog de Estudos do Núcleo Mata Verde.


Em cada um dos textos há um link para o texto original.

Não são textos científicos, médicos ou consoladores, a finalidade dos textos é outra.

Se você procura por informações científicas, biológicas ou de cunho materialista sobre doenças infecciosas, recomendamos que busque seu médico ou pesquise em outras fontes.

São cinco textos rápidos, escritos a partir de uma visão esotérica, religiosa e umbandista, que promovem uma reflexão sobre a ação da espiritualidade sobre a vida humana e também apresentam alguns conceitos sobre a origem e motivos (espirituais) desta pandemia.

Como os textos foram escritos no período inicial da pandemia, na época tomamos todos os cuidados para evitar polêmicas e transformar os textos em informações falsas sobre a doença, evitando polemizar o assunto.

Os textos foram apresentados como ficção, embora todos tenham sidos escritos a partir da inspiração do astral e fundamentados na doutrina dos sete reinos sagrados.

Em nenhum momento afirmamos que o conteúdo explanado é verdadeiro, somente queremos abrir o debate para estimular a reflexão à partir da ótica espiritualista umbandista. Sinta-se a vontade para comentar e promover perguntas sobre este assunto.

Utilize os canais disponíveis no site do Instituto Mata Verde.

Também achamos importante promover uma ampliação da consciência dos irmãos planetários e lembrar a urgência em promover as mudanças morais e éticas necessárias para uma nova civilização planetária.

Nosso planeta, conforme estudo da numerologia setenária, está desde o primeiro dia de 2020  até dezembro de 2029, sob a vibração do povo do reino das águas.

Este seres espirituais maravilhosos, estão autorizados a promoverem as mudanças necessárias para a transformação espiritual do planeta.

Os estudantes da doutrina sabem que o quarto reino, o reino da água, é a origem da hierarquia das mães e de todas as entidades que se apresentam com a roupagem fluídica feminina.

Também existem poderosos guerreiros e demais colaboradores que atuam neste reino.

São seres de luz especialmente preparados para trabalharem na vibração do amor, das emoções, das dores humanas, e da vida.

A humanidade caminha para um mundo de regeneração, vivendo os últimos minutos da era de expiação, ainda veremos muito sofrimento e dor nestes minutos derradeiros.

Como relatado nos textos, existem muitas forças espirituais contrárias e que estão fazendo tudo para impedir as mudanças.

Não querem deixar a zona de conforto que se encontram, pois sabem que serão transferidos para outros globos, onde deverão iniciar uma nova caminhada espiritual praticamente do zero.

Necessário que todos se unam, livres de preconceitos, livres do exagerado apego material, com a alma livre e conectada as forças vibratórias que estas mães espirituais irradiam, pois somente assim venceremos as negatividades espirituais.

O fanatismo, de qualquer natureza, é uma das armas utilizadas por estes seres trevosos.

Preconceitos e ideologias que afastem ou segreguem os seres humanos são outras armas utilizadas pelas trevas.

Recomendamos que leiam com calma os textos, não deixem passar nenhum assunto ou ideia, mesmo que não concordem.

O importante é estudarem e refletirem sobre o conteúdo apresentado e que estas reflexões possam ajudar a vencer a inércia espiritual.

Que todos possam produzir mudanças verdadeiras e profundas em suas vidas.

Sempre é Tempo!

Saravá!

São Vicente, 30/05/2021

O Autor.

Faça o downloa gratuito no site do Instituto Mata Verde  - DOWNLOAD 



Livros de Umbanda por Umbanda eu Curto

 

QUER PRATICAR UMBANDA EM CASA DE FORMA SEGURA?

Olá, Antonio Carlos Evangelista, como vai? Hoje temos um recado muito legal para você!

 

Nós aqui do Umbanda Eu Curto, ficamos o tempo todo pensando em maneiras seguras de proporcionar para as pessoas que nos seguem mais conexão com sua espiritualidade e quais são as formas que podemos fazer isso chegar até vocês. Por isso, preparamos um eBook com praticas de Umbanda, para quem sempre está junto com a gente nessa corrente de amor, fé e conexão com o Sagrado.

 

• Adquirir o eBook da Coletânea Completa (volumes I, II e III) por somente R$ 29,98

Esperamos que goste deste eBook, Antonio Carlos Evangelista. Que essa coletânea te ajude a se aproximar ainda mais do sagrado e encher sua vida e sua casa de axé!

 

Um abraço,
Umbanda Eu Curto

CONHEÇA TAMBÉM A UMBANDA COMUNIDADE:

Aulas de Umbanda Gratuitas Ministradas por Sacerdote Alan Barbieri: 05 a 09 de Junho

 

sex., 4 de jun. 18:26 (há 16 horas)
para mim
Talvez você já saiba, talvez não…

Mas amanhã vai começar o nosso evento Umbanda Para Todos!

Nós resolvemos fazer esse evento porque muitas pessoas chegam desavisadas na Umbanda…

Sem o conhecimento para discernir entre o que é certo e o que é errado em um terreiro, acabam sendo enganadas por falsos dirigentes e médiuns desequilibrados. 

Por isso eu e o Sacerdote Adérito Simões idealizamos este evento, que vai do dia 05/06 (Amanhã) até o dia 08/06 (Terça-feira), às 21:00h (Horário de Brasília).

Com a intenção de conscientizar todos que estão chegando agora na Umbanda, bem como, pessoas que se afastaram da religião por terem sido vítimas de alguma injustiça.

Clicando no botão abaixo você poderá fazer sua inscrição, e participar do nosso grupo.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITAMENTE
Te vejo lá!
Axé

Alan Barbieri

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...