quarta-feira, 2 de novembro de 2016

                  

                       Trabalho na Natureza - Cachoeira


Sábado - 05.11.2016 - 08:00

O trabalho esse ano será em um Sítio com Cachoeira para médiuns e convidados, energização especial com as forças de Oxum Xangô, trazendo equilíbrio, amor verdadeiro, proteção e conquistas materiais.

Será um dia para reconectarmos com a natureza e também aproveitar durante a tarde a piscina e toda a infraestrutura do local.

Localização:

Sítio em Itapecerica da Serra, altura do KM 297 da Rodovia Regis Bittencourt, cerca de apenas 1 hora de distância da sede do Centro de Iluminação Nosso Lar.

Preceito:

Para aproveitar melhor a energia do ritual, o ideal será abster-se 01 dia antes de carne, álcool e sexo. O melhor para quem conseguir é estender esse preceito para 03 dias antes do ritual.

Trajeto e Transporte:

Vamos nos encontrar no Centro de Iluminação Nosso Lar as 07:30 da manhã, principalmente os médiuns, o horário de saída será as 08:00 da manhã.

A casa irá alugar Vans, termos portanto somente 30 vagas em Vans, por esse motivo é necessário reservar antecipadamente sua vaga, CONFIRME A PRESENÇA COM ANTECEDÊNCIA.


Aqueles que desejam ir de carro, conversar pessoalmente na casa com antecedência.

Roupa:

TODOS os participantes tem de estar vestidos de BRANCO, devendo sair de branco desde o Centro de Iluminação Nosso Lar.
Pedimos cautela e bom senso para evitar roupas com tecido que fique transparente quando molhado.

Será necessário levar TOALHA e outra roupa para troca para retornar, esta não necessariamente deve ser branca.

Desejável que cada MÉDIUM leve o seu ALÁ.

Diversão:

O sítio, além do espaço na natureza (que inclui nascente de água, poço e a cachoeira, também conta com uma piscina grande e área de churrasco, vamos fazer um almoço após o ritual e aproveitar a tarde na piscina e demais dependências do sítio.

Levar roupas de banho, protetor solar e tolhas para aproveitar bem o dia.

Investimento:



O valor por pessoa será de R$ 100,00, está incluso o aluguel do Sítio, transporte na Van (ida e volta) e o Almoço (churrasco).

Materiais:

Material necessário obrigatório para TODOS:

1 Vela Preta, 1 Vela Preta e Vermelha, 1 Vela Azul Escuro, 1 Vela Marrom, 1 Garrafa de Cerveja Preta, 1 Garrafa de Champanhe Branca, Flores Amarelas e Lírios.

Duração:

Estima-se que o ritual será iniciado as 09:30 no Sítio e às 13:00 será encerrado, após o ritual todos poderão aproveitar a cachoeira, piscina e demais dependências do sítio e nosso retorno será entre 17:00 e 18:00.

TÉRMINO DE RELACIONAMENTOS NO TERREIRO

TÉRMINO DE RELACIONAMENTOS NO TERREIRO

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...