terça-feira, 7 de novembro de 2017

PARTICIPEM, ENTREM E APOS , TIREM SUAS CONCLUSÕES INDEPENDENTE DE OUTROS !

E venho lhe convidar a nos acompanhar AO VIVO, sua audiência é fundamental Antonio!
Sou Umbanda desde 1996 e vivi, vi e ouvi coisas que gostaria de jamais ter tido contato, costumo dizer que principalmente nos primeiros contatos com a religião eu tive todos os motivos para correr bem longe da Umbanda e jamais me aproximar.
No entanto algo me impediu de fugir e entendi mais tarde que tudo o que era condenável e vergonhoso dentro da religião não era culpa da Umbanda, mas sim dos indivíduos e isso me confortou e me motivou a fazer alguma coisa para mudar este cenário, por isso que desde 1999 milito por uma Umbanda esclarecida.
Ocorre que após todos estes anos e em função da minha exposição, diariamente recebo relatos e busca de ajuda sobre fatos ocorrendo dentro dos terreiros que remontam a minha memória inicial dentro da religião e que tenho enorme vergonha alheia.
Meditando sobre isso, sobre qual é o nosso papel diante tanto abuso e vergonha é que nós da Umbanda EAD nos organizamos para produzir esta mini-série ABUSO DE PODER que inicia hoje (07.11) AO VIVO diretamente na página do facebook (fb.com/umbandaead).
Se você entende que este movimento te representa, então participe conosco e divulgue entre seus contatos.
Grande abraço,
Rodrigo Queiroz

EXU NÃO É O DIABO!

EXU NÃO É O DIABO!

POMBAGIRA E EXU MIRIM

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...