terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Tira Dúvidas nº 144

Calendário do Centro de Iluminação Nosso Lar - 2017

                  Centro de Iluminação Nosso Lar


                             Calendário para Fevereiro e Início de Março de 2017



Atividades para Fevereiro de 2017
Sábado
18/02
18:00

Trabalho de Prosperidade (Exu e Pomba-Gira)
Primeiro trabalho na nova sede do Centro de Iluminação Nosso Lar, com os Guardiões (Exu) e Guardiãs (Pomba-Gira), voltado para proteção e conquistas tanto materiais quanto amorosas.
Limpeza com Marinheiros ao final deste trabalho.

Atividades para Início de Março de 2017
Sexta
03/03
20:00

Trabalho de Preto Velho
Os conselhos e o colo dos sábios velhinhos(as) para nos ajudar em nossa jornada.
Sempre firmes e tranquilos, vencem a demanda com suas rezas e magias e iluminam nosso caminho.

Sábado
11/03
17:00

Trabalho de Ciganos
Os ciganos e as ciganas com muita alegria, conhecimento em magia, leitura de oráculos como as mãos e o baralho cigano nos indicando qual o melhor caminho seguir.


A T E N Ç Ã O

 NOVO ENDEREÇO

Rua Silveira da Mota, 392
Cambuci – São Paulo – SP
Próximo ao Largo do Cambuci


Colabore com a casa, você pode nos ajudar com material descartável (copos, pratos e talheres), velas, material de limpeza e higiene, milho de pipoca ou de canjica, farinha de mandioca ou de milho, pacote com pó de café ou açúcar.

Horário limite de chegada para passar nas consultasSexta até as 21:00 e Sábado até as 19:00Após o horário limite, caso haja disponibilidade o atendimento será feito somente com passe energético.

ÁTILA NUNES


Atenção ouvinte,
Agora, além de ouvir o programa Melodias de Terreiro toda segunda-feira, às 23h, na Rádio Metropolitana AM - 1090, você também pode ouvir em seu celular, através do nosso aplicativo. 
Para baixar é muito fácil: acesse  a loja de aplicativos  do seu celular e no campo de pesquisa escreva "Melodias de Terreiro".
Além de ouvir nossa programação você pode fazer pedidos de pontos e mandar mensagens para a nossa produção.
O programa Melodias de Terreiro possui o maior acervo de pontos de Umbanda e Candomblé do Brasil e o aplicativo já ultrapassou a marca de 10 mil downloads!



Imagem inline 1


Olá! Aqui é o Jorge

Eu estou aqui para convidar você: mulher, mãe, filha, empresária, estudante, guerreira.

EU e VOCÊ, juntos, em uma treinamento de 8 horas que vai mudar a sua vida!

O projeto Mulher: Erga-se Cure-se e Reinvente-se foi criado com a finalidade de quebrar objeções, mudar padrões de mentalidade e comportamentos do universo feminino. Vai descobrir quais condicionamentos vem atrapalhando seus sonhos e planos e como se livrar de situações do cotidiano, melhorando as suas relações externas (relacionamento afetivos, familiares, carreira e sonhos) e fortalecendo as suas relações internas (autoestima, autoimagem e padrão de resposta emocional).

Você está convidada a conhecer a programação e saber mais sobre o treinamento que acontecerá dia 08 de Abril

Estamos em contagem regressiva! 
É o momento de se erguer!

Espero todas vocês lá.
Com amor, sucesso e gratidão, sempre!

# Pra cima!

Jorge Scritori • Life Coach



Antonio, em março o mestre Alexandre Cumino irá apresentar um novo olhar acerca da meditação. Com o curso de Meditação Umbandista os nossos irmãos de fé poderão ter mais consciência e se ligar às Forças Divinas que nos regem com maior profundidade e intensidade.
Para que você ideia do quão transformador será esse curso, preparamos um Ebook gratuito com conteúdo de autoria do Mestra Alexandre Cumino sobre a meditação. Esse material permite que você tire algumas dúvidas acerca da prática meditativa e se desfaça de algumas mitos como "meditar é esvaziar a mente" ou "meditação é prática exclusiva de culturas orientais".
Baixe agora o eBook gratuito clicando no botão abaixo.
Caso tenha dúvida acerca do curso envie Whatsapp - (11) 98785-8484 ou um email para cursospenabranca@gmail.com

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...