segunda-feira, 6 de julho de 2020

GIRA ONLINE 02 - Exu - Ao Vivo

Existe Umbanda para cada Umbandista- Colégioi Pena Branca


Existe uma Umbanda para cada Umbandista
Estas frases se complementam, pois fazem parte de um todo teológico de Umbanda. São novos olhares que desconstroem sem destruir, olhares que coexistem sem excluir, olhares que incluem a verdade alheia sem desarticular seu fundamento. Umbanda é a minha verdade, existe a minha verdade, a sua verdade e A Verdade com V maiúsculo.

Está não é humana, somos partes do todo e ao mesmo tempo somos o Todo. Somos mais que a gota de água ou o grão de areia, somos o mar e tudo o mais que existe. Por isso quando a minha verdade toca e absorve a sua verdade, estou mais próximo da Verdade. Verdade é algo que não se impõe, não se convence, apenas é. Assim é a minha Umbanda e a sua Umbanda, quando eu me perco nela não sei mais quem sou eu ou quem é Umbanda... então me descubro, desvelo, desperto, acordo Umbanda... sou somos Umbanda pluriversal , onde unidade UM e diversidade BANDA se integram no eu e no outro... eu sou você, tu és isto, Umbanda.

Mediunidade terapêutica ou preventiva???

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...