quinta-feira, 29 de março de 2018

Informação da Fonte 📰

Oi Antonio 😀 Como está?

Antes de você curtir o feriado, resolvi passar aqui pra te enviar com exclusividade o texto que eu escrevi ontem!
Antonio, essa matéria, é uma leitura sucinta sobre a sexta-feira santa, que explica um pouco do porquê ela ser associada à Umbanda.

Para você ⤵️

Ler no Blog
Hoje (29). Às 16hs. Pai Rodrigo Queiroz também abordará essa questão no Facebook da Umbanda EAD. Se quiser acompanhar e interagir é só acessar esse link > www.facebook.com/UmbandaEAD/ <
Agora eu encontro você só na sexta-feira que vem!
Nessas últimas semanas passei a receber muitas sugestões de pautas, com assuntos interessantíssimos! Antonio, estou muito feliz com essa interação 😀
Mesmo que eu não consiga responder toodo mundo, eu leio todos os e-mails. 
Por isso, qualquer sugestão ou dúvida não espere, utilize este e-mail de contato > blog@umbandaead.com.br
Tenha uma páscoa cheia de axé, amor e família! 
Com gratidão, Júlia Pereira - Jornalista Blog UEAD

MENSAGEM DO AMOR

QUINTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2018

                        JESUS- O DESPERTAR É EVOLUIR               ESPIRITUALMENTE


O DESPERTAR É EVOLUIR ESPIRITUALMENTE 
E ESSE É O DESTINO DIVINO E INEVITÁVEL DA HUMANIDADE
JESUS


Através de John Smallman
19.03.2018


Na medida em que a grande mídia, quase que inteiramente, se concentra no drama dos conflitos que acontecem em todo o mundo - militar, político, social, empresarial, criminal, etc. - gostaria de lembrar que há uma enorme mudança acontecendo, na maneira como a maioria das pessoas vê o mundo.


As pessoas estão acordando para o fato de que o conflito precisa cessar e que conversações e discussões harmoniosas entre todas as raças, nações, culturas, facções políticas e líderes empresariais e religiosos devem ser iniciadas, com a intenção de uma cooperação para garantir que todas as formas de pobreza e abuso seja erradicado, em todo o planeta e que todo ser humano seja honrado e respeitado como filho de Deus.

Muita preparação já foi feita e, muitos, incansavelmente, estão trabalhando para este fim. Cada um que mantém a intenção de fazer isso acontecer, acrescenta poderosamente às energias do Amor a inundar o planeta.

Agora, é a hora de inspirar mudanças que acontecem no modo como a humanidade se relaciona consigo mesma e com todas as formas de vida sencientes, para que se afaste do que tem sido normal por tanto tempo na Terra - julgamento, desacordo, traição, conflito violento e abuso - e encontre sua verdadeira natureza.

A verdadeira natureza de toda forma de vida senciente é o AMOR.

No entanto, devido à ilusão da separação, o medo foi estimulado e, como a história da sua Terra claramente mostra, isso simplesmente não funcionou. O medo causa separação e faz com que as pessoas se fechem em si mesmas, acreditando que seja essencial para suas sobrevivências.

Parece que, quando as coisas estão indo bem, as pessoas apreciam não gostar, julgar e distanciar-se dos outros em questões insignificantes e sem importância real. No entanto, quando acontecem desastres naturais como: inundações, terremotos ou acontecimentos semelhantes, as flores do Amor se abrem para uma cooperação e ajuda mútua.

A consciência da irracionalidade dessas atitudes e comportamentos, totalmente opostos, está rapidamente crescendo, como é preciso que seja e, isso, está trazendo grandes mudanças que, massivamente, impulsionarão a evolução espiritual da humanidade.

Despertar é evoluir espiritualmente e, esse, é o destino divino e inevitável da humanidade. O mundo não terminará em um cataclismo nuclear e nem deixará de apoiar formas de vida sencientes, porque vocês estão acordando e mudando dramaticamente suas atitudes e comportamentos.

Os atuais conflitos são o jogo final, as últimas tentativas insanas daqueles ricos orientados pelo ego e poderosos que controlaram a humanidade. Passaram eras neste projeto que, sempre foi destinado a falhar.

Houve ocasiões em que pareciam estar vencendo e grande parte da humanidade foi reprimida e escravizada. Entretanto, porque vocês são seres divinos e suas verdadeiras naturezas é Amor e agendas egoístas e egocêntricas, que nunca estiveram em alinhamento com Ele, estão fadadas ao fracasso.

O Amor é tudo o que existe, nada mais é real.

Entretanto, enquanto vocês estiverem na forma humana, fica muito difícil lembrar que estão jogando num ambiente ilusório que construíram, puramente, com o propósito de experimentar o irreal, o impossível. Sendo poderosos, porque foi assim que Deus os criou, foram capazes de construir um ambiente irreal e ameaçador de sobrevivência, que parece totalmente real.

Todavia, coletivamente, já tiveram o suficiente desses jogos dolorosos e, às vezes, bastante aterrorizantes e, por isso, optaram por levá-los a um fim. Consequentemente, os conflitos que, atualmente ocorrem, cessarão, devido à falta de apoio e aqueles que os organizaram irão se encontrar sem lacaios dispostos a cumprir suas ordens.

A humanidade quer paz e um ambiente seguro, criativamente, para viver com seus entes queridos e, aqueles que são ou que foram gravemente prejudicados por abusos, físico ou psicológico violento responderão com alívio e gratidão aos muitos que, agora, lhes oferecem Amor e compaixão, permitindo reconhecer e liberar toda raiva e ressentimento reprimidos que implacavelmente lhes impelem à violência contra os outros.

Todos desejam paz, mesmo aqueles que parecem querer apenas violência. A violência surge por medo, por um sentimento de inutilidade ou falta de Amor e, na verdade, não existe nenhum encarnado que não tenha experimentado esses sentimentos.

Agora, muito rapidamente, uma consciência está crescendo e sentimentos como esses são totalmente inválidos. Todo ser senciente é um filho amado de Deus, criado perfeito e que permanece perfeito, portanto ninguém é desprezível ou, de qualquer maneira, indigno do Amor.

Um comportamento totalmente inaceitável e muitas vezes horrível em que uma minoria se envolve, está em completa oposição às suas verdadeiras naturezas, que mantiveram ocultas do medo, ao negociarem seus caminhos, através, dos ambientes violentos em que se encontram, aparentemente presos, ambientes que, às vezes, são muito físicos e que, outras vezes, só existe nas mentes desses indivíduos.

Esses temores surgem em resposta ao abuso, que tem sido endêmico na Terra por eras e que, nas últimas décadas, finalmente, foi visto pelo que é, a saber, um câncer autodestrutivo que aniquila aqueles que se envolvem com ele e, não como entendido anteriormente, uma forma de disciplina sensata e razoável, imposta aos que quebram as regras da sociedade.

Agora, muitos estão profundamente empenhados em alcançar aqueles que sofrem e sofreram, com Amor e compaixão, principalmente como resultado do abuso que eles próprios sofreram e que, ao longo do tempo, os levou a uma consciência de que o conflito nada resolve e, a compreensão de que o Amor e a compaixão proporcionam um espaço seguro, no qual a cura pode acontecer.

Esta tem sido uma experiência que, apenas, querem compartilhar com o maior número possível de pessoas feridas e prejudicadas e que, muito habilmente, estão demonstrando Amor em ação.

O Amor em ação é a força mais poderosa existente, sendo a única força existente, pois as outras são irreais, ilusórias e entrarão em colapso sobre si mesmas, não sendo absolutamente nada, embora, como seres humanos, as percebam como muito reais e perigosas.

E, quando escolhem se envolver apenas com o Amor, o medo desaparece como um motivador ou companheiro interno constante e surge, apenas, nos momentos em que seja necessário, na tomada de medidas imediata para proteger seus corpos físicos de danos.

Chama sua atenção para uma situação que só precisa ser tratada nesse momento e, esse é o único propósito. Não se destina a limitar ou controla-los, embora, por eras, tenha sido usado para fazer exatamente isso.

Quando escolhem passar por ele ou além, não poderá mais ser usado para controlá-los e vocês se sentirão livres. Este é estado natural, o estado em que foram criados e que, verdadeiramente, nunca deixaram.

Assim, a mensagem de hoje é simplesmente esta: Todos os dias, de bom grado e entusiasticamente visitem seus santuários ou altares interiores, onde o Amor reside permanentemente. Abram seus corações para permitir e recebê-Lo.

Então, sintam o caloroso abraço com o qual Ele os envolve e SAIBAM que estão livres e seguros em cada momento de suas existências, porque essa é a Vontade de Deus e a suas para com vocês!

Seu irmão amoroso,

Jesus

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Tira Dúvidas nº 260

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...