quinta-feira, 29 de março de 2018

Informação da Fonte 📰

Oi Antonio 😀 Como está?

Antes de você curtir o feriado, resolvi passar aqui pra te enviar com exclusividade o texto que eu escrevi ontem!
Antonio, essa matéria, é uma leitura sucinta sobre a sexta-feira santa, que explica um pouco do porquê ela ser associada à Umbanda.

Para você ⤵️

Ler no Blog
Hoje (29). Às 16hs. Pai Rodrigo Queiroz também abordará essa questão no Facebook da Umbanda EAD. Se quiser acompanhar e interagir é só acessar esse link > www.facebook.com/UmbandaEAD/ <
Agora eu encontro você só na sexta-feira que vem!
Nessas últimas semanas passei a receber muitas sugestões de pautas, com assuntos interessantíssimos! Antonio, estou muito feliz com essa interação 😀
Mesmo que eu não consiga responder toodo mundo, eu leio todos os e-mails. 
Por isso, qualquer sugestão ou dúvida não espere, utilize este e-mail de contato > blog@umbandaead.com.br
Tenha uma páscoa cheia de axé, amor e família! 
Com gratidão, Júlia Pereira - Jornalista Blog UEAD

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...