sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Novo Curso à disposição de quem desejar.

Saravá Antonio,

Quero te apresentar nosso estudo online Zé Pelintra e os Malandros com Pai David Dias. A presença de Zé Pelintra nos terreiros é tão popular quanto a falta de conhecimento sobre esta força. Zé seria o deslocado, o sem lugar, o marginal que não tem gira, não tem linha!? Ora está em gira de Exu, ora em gira de Baiano, até em gira de Preto-Velho e Caboclo se vê sua presença. Presença forte, apaixonante e alegre!
Desde sua aparição no Catimbó como Mestre Juremeiro, a passagem pela Macumba Carioca e a chegada na Umbanda tem muita coisa a se falar e é nesse ritmo da malandragem que este estudo é apresentado a você Antonio. Pai David além de sua pesquisa histórica nos apresenta os fundamentos de todos os elementos usados por Zé Pelintra e a linhagem dos Malandros, além de mirongas, símbolos, firmezas… Só entre nós: tem até um bloco bônus só com Pai David cantando pontos de Zé Pelintra, Malandros e Malandras! (:
O estudo é inteiramente online, composto por 21 vídeos, 6 eBooks, áudio dos vídeos disponível para download, transcrição dos vídeos, atividades, certificado e contato direto com Pai David Dias através do fórum. Com duração de um mês tem seu início no dia 24 de agosto.
◉ Clique no botão "SAIBA MAIS" para ver a programação completa e investimento.
SAIBA MAIS →
Até mais, axé!
Natalya

ATENÇÃO! INCORPORAÇÃO

5° Ritual de Saúde de Pai Obaluaiê - Sábado 19/agosto às 17h

Tira Dúvidas nº 196

Lógica de tratamento MÉTODO MONTANHENSE

Exu que bebe água

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...