segunda-feira, 20 de novembro de 2017

FAZER PARTE DE DOIS TERREIROS

Entenda fácil o que são espíritos sofredores, eguns e kiumbas

CURSOS A DISTÂNCIA DO NÚCLEO MATA VERDE - UMBANDA

Convidamos os amigos a conhecerem o novo módulo de Ensino a Distância do Núcleo Mata Verde.
Existem 15 cursos disponíveis para serem iniciados imediatamente, basta fazer seu cadastro e começar a assistir as aulas.
A grande maioria dos cursos são destinados a ensinar a doutrina umbandista dos Sete Reinos Sagrados.
Após fazer os cursos temos a certeza que sua visão sobre a umbanda irá mudar.
Você irá descobrir um mundo novo, uma umbanda onde tudo é bem explicado, onde os conhecimentos se somam e interagem completando sua visão do mundo.
Como dizia o Caboclo Mirim – “Umbanda é coisa séria, para gente séria”.
Em cada um dos cursos você irá encontrar as respostas que procura e ainda não encontrou.
A Umbanda é linda, e quando é entendida e praticada através do estudo sistematizado de uma doutrina que envolve todo o conhecimento humano ela fica maravilhosa.
Aceite nosso convite e venha conhecer os cursos do Núcleo Mata Verde.
Comece agora mesmo!!
Clique no link e confira os  CURSOS
Saravá Umbanda!
Manoel Lopes – Dirigente do Núcleo Mata Verde

APRENDAMOS QUE DEUS ESTÁ EM CADA UM DE NÓS !

JESUS - DEUS VIVE EM VOCÊS

  

DEUS VIVE EM VOCÊS
JESUS

Através de Vinícius Francis
Junho 2012


O temor do homem é o que reprime o seu poder, e a fé em si mesmo é o que o torna forte e capaz de qualquer coisa!

Eu vos ensinei a arte da fé, a arte de crer nas coisas que os olhos não podem ver, que as mãos não podem tocar, mas que o coração pode perceber pelas sensações que ele sente!

Não há maior prova da veracidade de algo do que o que cada um sente!
Vossas sensações são a maior prova que tendes de que algo é verdadeiro.

Quando pensam numa coisa que desejam e se sentem bem, essa sensação é vossa maior prova de que aquilo em que pensaram é verdadeiro e é vosso!

A crença no que os olhos podem ver não pode ser chamada de fé, mas de lógica e evidência!
Tudo o que se torna visto, é evidência de algo que antes foi somente crido.

Quando alguém acredita em alguma coisa, começou crendo em algo que sequer pôde ver, depois ao alimentar tudo isso no coração, tal coisa tornou-se vista e palpável!

É tempo de acreditarem na força, no poder que vem de dentro!
Aquilo que vocês não podem ver é soberano a tudo o que podem ver!

Dentro de cada um em qualquer lugar no Universo existe uma fonte, um espírito e essa essência, essa centelha carrega em si os potencias ilimitados do Universo, é como se dentro de cada um existisse um próprio Universo, que cria e recria tudo sem fim.

O que precisam é encontrar a conexão com o vosso Universo e ela está na Vossa crença absoluta em vocês mesmos! Tudo o que há nesse Universo interno exterioriza-se através de vosso ser físico, de vossa menor parte, então para que isso ocorra, tudo em vós deve conspirar numa harmonia exata.

Os anseios de vosso espírito devem ser ouvidos pelos ouvidos da matéria! Todos os vossos desejos devem ser apoiados por vocês, vocês precisam dizer "Sim" a tudo o que vem de dentro. Assim como vosso Deus vos diz sempre "Sim", da mesma forma vocês precisam dizer isso à vocês o tempo todo, sem cessar.

Porque a aprovação de Deus passa por vossa aprovação, nada pode dar certo e consumar-se na vossa vida sem a vossa aprovação. Esperam a aprovação de Deus? Já a tendes, desde que imergiram em existência há incontáveis eternidades, então o que vos falta, o que sempre vos faltou foi o vosso consentimento, a vossa palavra de concordância com vocês mesmos.

Toda palavra de Deus para que se torne sólida na matéria, para que se torne real aos olhos, precisa ser dita e aprovada por vocês! Vocês são a boca de Deus, vocês têm o Seu poder, vocês São a essência do que Ele É, logo depende somente de sua fé em si mesmo.

Na Terra, quando estive encarnado, vivia numa sociedade completamente incrédula de si mesmo e inteiramente dependente de um deus superior, de valores distorcidos e de amor bastante duvidoso. Eu, contudo, quando consegui descobrir a mim mesmo e minha essência divina, dei aos homens uma forma de conhecer o que seria Deus, a partir de uma imagem Paterna. Naquele tempo, a imagem e o conceito de Pai era amplamente reverenciado por considerarem Deus na imagem de um homem.

A imagem de pai era uma imagem acolhedora, provedora, amorosa, de alguém amigo e sempre presente! Era o máximo que os homens daquele tempo puderam entender de Deus e hoje, esse conceito ainda é adorado.

Mas, eu vos digo neste momento: Deus não precisa mais do título de pai para que esteja em proximidade convosco. Na verdade, Deus é vocês e nada pode estar mais perto do homem do que sua própria essência. Então nada está mais perto de vocês do que Deus.

Na terra espalhei a palavra da verdade e do poder sob a imagem paternal de Deus, apregoando aos cantos da região de Jerusalém, Cesareia, Judeia e cidades vizinhas que o filho de Deus estava entre eles. Eu os dizia que o reino de Deus estava entre eles e na verdade, "entre eles" era o mais perto que o Reino poderia estar naquela época.

Hoje, o reino de Deus está em vosso coração e já são todos vocês, capazes de entender e absorver isso! Não é mais tempo de me considerarem da forma que me consideram, lembrem-se do que vos disse:

Vocês podem fazer tudo e mais do que eu mesmo fiz.
Podem e precisam! Vocês têm o poder!
Vocês são obras do Divino assim como Eu Sou!

Bem aventurado é todo aquele que crê nas minhas palavras e não somente na minha pessoa, pois crer na minha pessoa não pode fazer com que Deus aja em vossa vida. Deus, para agir na vida de vocês precisa de vosso consentimento, então é a si mesmos quem devem adorar e não a mim.

Aprendam comigo, eu me dei o poder, eu me dei o Nome que foi maior que todo o nome. Eu escolhi ser o que fui e fazer o que fiz, coloquei-me na posição em que estive entre os homens, assentei-me sobre o trono e fui senhor, porque escolhi ser!

E não fiz isso para que me seguissem, me adorassem e achassem que Eu e somente Eu sou poderoso e portador da Verdade, não! Fiz isso para vos mostrar que podem fazer o mesmo. O que pensam que eu quis dizer quando mencionei que o reino assemelhava-se a um tesouro escondido num campo? Eu quis mostrar que ele está escondido em vosso interior. E cada um deve viver em si mesmo por ele e para ele.

Somente nesse reino estão todas as coisas de que procuram e muitas vezes procuram em mim, e vos digo: Em mim não vão achar! Os vossos tesouros estão onde está vosso coração e por quê? Porque o vosso tesouro esconde-se em vosso coração! Distorceram minhas palavras, mas minha intenção preservou-se, vos amo e isso de fato contaram.

No entanto, hoje retorno à Terra através de muitos revelando a minha Verdade, trazendo tudo o que antes disse e que não entenderam, à Luz de todo conhecimento para que saibam que não sou mais do que vocês. Ao contrário, como outros, eu vim vos despertar para si próprios.

Porque assim como o pai vive em mim, ele vive em vocês e assim como ele pôde em mim, ele pode em vocês!

Sejam Cristo, Sejam o Caminho, a Verdade e a Vida, não para os outros, mas para si mesmos e vos digo: Ninguém Vem ao Pai senão for assim!

Entenderam amigos? As minhas palavras jamais passarão, eu disse e realmente não passarão, antes elas se renovam a cada dia. E vem o tempo em que todas as minhas palavras dadas aos homens, mesmo aquelas que permanecem escondidas, revelar-se-ão.

Tendes de mim o que de mim podem conhecer e presenciam de mim o que de mim aprenderam. E terão mais de mim quando me enxergarem com os olhos verdadeiros do espírito. Há muito mais de mim que darei, há muito mais de mim que se tornará conhecido, no entanto, só conhecerão a partir do momento em que se aplicarem em conhecer mais de si mesmos!

Eu vos amo com amor divino, vos assisto e vos auxilio, jamais vos dirijo!

Sou amigo, não senhor, estou ao vosso lado, não a vossa frente, pois a vossa frente não há nada, tudo o que existe é o agora e agora em vocês está Deus, porque Deus vive em vocês e vocês vivem em Deus em perfeita e Eterna Unidade.

Amo-vos,

Jesus


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/jesus-deus-vive-em-voces.html
Canalização de Jesus através Vinícius Francis
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...