terça-feira, 26 de junho de 2018

Atividades na |Umbanda Carismática

Mãe Mônica Caraccio

ter, 26 de jun 19:19 (Há 4 horas)
para umbanda-carismatica Cancelar inscrição
Eu acredito: um “porque” enfrenta qualquer “como”

RITUAL do 50 ao 100
Um ritual que envolve
  • limpeza energética,
  • conexão espiritual,
  • lapidação de meta,
  • autoconhecimento para ter clareza de como chegar ao objetivo,
  • quebra de resistência e poder da crença,
  • métodos de aprendizagem,
  • aperfeiçoamento de aptidões
  • traçado de rotas 
  • reconhecimento do entorno, do campo, espaço e  de si mesmo como agente proativo
  • adversidades, potencias e resistências
  • alcance de seus objetivos
tudo com muita pratica, técnica de meditação, respiração ativa, ferramentas especificas, exercícios físicos, mental e espiritual, banhados de muito FOCO, GRATIDÃO e CERTEZAS
São anos de experiências, estudos, constatações e aperfeiçoamento para que Mãe Mônica Caraccio chegasse nesse ponto pleno de fazer diferente e fazer a diferença.

Um ritual Transformador para sair do mediano. 
Um Ritual de Alma, Vida e Atitude, com muita Magia, Teoria e Prática em busca da conquista total de forma ATEMPORAL.
Um momento único e para poucos… Venha fazer sua parte que o Universo respondera a altura

por Mãe Monica Caraccio

DIAS - 02, 09, 16, 23  de  JULHO  
as segundas feiras das 20 as 22:30hrs
  
(dia 09 o ritual será em casa)
Com encerramento dia 29 de JULHO 
Domingo as 17hrs 

***
PAZ e LUZ

Centro de Iluminação Nosso Lar: Trabalho de Caboclo com Xamanismo e Pajelança

Centro de Iluminação Nosso Lar: Trabalho de Caboclo com Xamanismo e Pajelança: Sexta - 29.06.2018 - 20:00 Os caboclos que são guerreiros do bem e que nos protegem e desagregam das vibrações negativas trazendo...

CONVITE EXTENSIVO A QUALQUER UM ! 29-06-2018 ÀS 16 HORAS.

Boa tarde Antonio,
Na último jogo do Brasil contra a Costa Rica, foi uma sofrência danada e só não foi traumático por conta da inesperada "reviravolta".
Quero sua atenção para uma breve reflexão sobre este jogo e a nossa própria vida, vamos lá Antonio?
Talvez você esteja vivendo uma situação como esta, em que parece tudo no 0x0 e este empate significa um placar negativo. 
Já faz tempo, ou melhor, acabou o tempo e nada muda, seus esforços chegaram ao limite, você deu o seu melhor e não vem resultado.
Em nosso meio religioso é comum acreditar que exista uma força maléfica operando em desfavor, dependendo do desespero, acredita-se até que seja um castigo divino.
O problema Antonio é que quando você começa a alimentar essa crença e se posiciona numa postura derrotista e conformada, toda sua potência é resumida a zero. O passo seguinte é realmente entregar os pontos e amargar mais uma derrota ou mesmo uma longa história de derrotas e frustações. Uma vida verdadeiramente triste.
Por isso faço este comparativo, imagine se esta equipe em campo, quando se deu conta que entraram na prorrogação do segundo tempo e com o placar 0x0 tivessem aceito esta realidade como um ponto final?
Afinal o que aconteceu em campo?
O que vi, foi uma equipe determinada, que buscou as últimas forças sem perder a crença em seu potencial, sabiam que podiam mudar a própria realidade, assumiram a responsabilidade e focaram no objetivo, foi a olhos vistos, nítido a "repentina" mudança de postura, como num passe de mágica (ou mironga?) o time se conectou, alinhou os movimento e simplesmente garantiram o ponto de virada, por fim 2x0 para o Brasil.
Se o futebol é uma caixinha de surpresas, imagine só a vida! Todos os dias temos o tempo correndo, se ele te favorece ou desfavorece é uma decisão sua.
Seja lá o que for que você possa estar vivendo eu preciso ser honesto com você, o seu ponto de virada pode ser agora e a boa notícia é que nós humanos encontramos nossa maior potência quando transcendemos nossos limites, é isso mesmo, quando tudo parece perdido, quando não há mais esperanças, existe lá no fundo uma força incrível que pode mudar completamente o cenário atual.
Já que você chegou até aqui lendo esta minha reflexão, então quero que aceite meu convite e venha assistir minha palestra online e gratuita nesta sexta feira (29) às 16hs e o tema é este PONTO DE VIRADA, tenho certeza que posso te ajudar a encontrar esta força escondida em você e definitivamente dar um guinada na sua trajetória.
Clique no botão abaixo para fazer sua inscrição gratuita!
PALESTRA EXCLUSIVA - Online e Gratuita - Ao Vivo
Tema: PONTO DE VIRADA
Palestrante: RODRIGO QUEIROZ
Dia: 29.06
HORÁRIO: 16hs
FAZER MINHA INSCRIÇÃO NA PALESTRA ONLINE →
Muito grato por sua atenção e te espero na palestra!
Axé!
Rodrigo Queiroz

Convite para quem puder e desejar participar !

˜Os círculos de mulheres de todas as partes do mundo
estão conectados entre si
, numa interminável teia de relações, 
todas ouviram o chamado do coração!
A libertação dos antigos padrões estabelecidos e, seu processo de cura e autoconhecimento torna sua vida mais leve e feliz. Esse processo contagia outras mulheres surgindo então, o Clã filhas da Leoa que busca o despertar das Deusas em todas as mulheres
Antonio, no dia 01 de Julho (domingo), das 14h às 18h, teremos o Workshop: Círculo do Sagrado Feminino com a facilitadora Vanessa Nascimento aqui no Colégio Pena Branca. Com certeza, será um domingo muito especial! Aproveite para levar esse convite à todas mulheres queridas da sua vida!💃🏽

Abaixo, o cronograma do workshop para você saber tudo que vai acontecer (nem tudo, agumas coisas acontecem fora de programação rs):
1ª Parte
• Apresentação pessoal (O chamado, a prática e o Círculo) - 14h45.
• A mulher, o útero e suas emoções (Copo lunar e absorvente ecológico, anticoncepcionais, as fase da Lua) - 15h30.
• Dança circular - 16h.
INTERVALO 16h às 16h30
2ª parte
• Vaporização do útero a cura pela natureza (Ginecologia Natural) - 17h.
• Sororidade (Uma conexão com a Grande Mãe)  - 17h30.
• Dinâmica da Aranha, a teia das relações.
✔️ Importante: Para participar, será cobrada uma taxa de R$50,00. E para se inscrever, é só clicar no botão abaixo e o pagamento da taxa. 😉
FAZER MINHA INSCRIÇÃO →
Um grande abraço Antonio,
Colégio Pena Branca

PTD nº 285 - Todo médium tem Preto Velho e Exu?

AB Responde | POSSO COAR O BANHO DE ERVAS?

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...