quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Seres Humanos - Parte 2

O ser humano ainda não entendeu que somente com humildade, com perseverança, sem temor, e tendo como meta a Luz DIVINA, é que conseguirá a verdadeira felicidade.
Não essa que todos vivem angustiosamente procurando e desejando ter, riquezas, prazeres, luxúrias, vícios, esquecendo-se da Lei maior:" A toda ação, retornará uma reação".
Se milhões de seres iguais a nós vivem em estado de miséria( que não aprovo em hipótese alguma), mas; possuem a esperança, a fé, a persistência, será que eles estão errados?
Antonio de Vô Cipriano.

Seres Humanos

Nós seres Humanos, reclamamos de tudo e a todo momento: Se chove, reclamamos, se faz sol, reclamamos, se venta, reclamamos, se não venta e faz sol, reclamamos. Se não conseguimos fazer algo, reclamamos,em fim; vivemos reclamando de tudo quando ao invés, deveríamos sempre é agradecer ao CRIADOR por nos permitir estar com saúde, sem fome, com um agasalho, ver o mar, as estrelas, ter água para beber, poder respirar ainda que tudo muito poluído.
Pare e pense, que tudo isto aqui, é passageiro, que nada carregaremos para o outro lado a não ser nossas atitudes, nossos pensamentos, nossas oportunidades que deixamos de levar adiante, nossas omissões.
Quando o o homem começar a pensar dessa forma, aí iniciará o começo da Paz, do equilíbrio, da Harmonia, do Amor Incondicional.
Antonio de Vô Cipriano.