Nós seres Humanos, reclamamos de tudo e a todo momento: Se chove, reclamamos, se faz sol, reclamamos, se venta, reclamamos, se não venta e faz sol, reclamamos. Se não conseguimos fazer algo, reclamamos,em fim; vivemos reclamando de tudo quando ao invés, deveríamos sempre é agradecer ao CRIADOR por nos permitir estar com saúde, sem fome, com um agasalho, ver o mar, as estrelas, ter água para beber, poder respirar ainda que tudo muito poluído.
Pare e pense, que tudo isto aqui, é passageiro, que nada carregaremos para o outro lado a não ser nossas atitudes, nossos pensamentos, nossas oportunidades que deixamos de levar adiante, nossas omissões.
Quando o o homem começar a pensar dessa forma, aí iniciará o começo da Paz, do equilíbrio, da Harmonia, do Amor Incondicional.
Antonio de Vô Cipriano.
Ex seminarista, com estudos, cursos diversos na amada UMBANDA incluindo o de teologia, praticante desde 1978; vi a necessidade de poder repassar o que aprendo todos dias, quer sejam textos, cursos, vídeos, e-books, aos que possam desejar, sem compromisso algum com quem quer que seja a não ser a DIVULGAÇÃO DE NOSSA AMADA UMBANDA. Se desejarem contato: acevangel@gmail.com
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Somos flores… Por cristinatormena em 15 de novembro de 2024 Bom dia . ⚘️Todos os dias ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário