terça-feira, 13 de novembro de 2012

CONVITE A TODOS UMANDISTAS OU NÃO!!!

Meus Amados Irmazinhos, e Irmazinhas que se dedicam a essa amada Umbanda. as postagens colocadas embora o número esteja repleto, não consigo que haja por parte dos leitores, comentários, ou assertivas que venha me informar sobre algo que acreditam não ser o que está escrito.
Por isto existe a parte de comentários e desejo que sejamos um grupo coeso com muito e muito componentes deste grupo, o que certamente iremos aprender juntos muito do que ainda não sabemos e certamente muitos dos leitores saibam e possam inserir neste Blog.
Na tecnologia de hoje, nós umbandistas temos que nos comunicar seja do extremo sul até o último ponto deste Brasil informando, e destacando nossa amada Religião que tendo suas alternâncias de rituais todas levam somente para o mesmo lugar: Humildade, Amor ao Próximo e a Tudo que nos Cerca nos legado emprestado pelo Pai Criador.

Vamos portanto, deixar um pouco a preguiça de lado e vamos empreender uma amizade sólida , eficaz em que todos sairemos um pouco mais evoluidos naquilo que praticamos, a nossa Amada UMBANDA.
Sarava a Todos com muita Paz, Harmonia e Amor em seus corações.
Antonio Carlos Evangelista  de Ogum Beira Mar.

Significado de macumba: A primeira definição de Macumba que se encontra em qualquer dicionário...

Significado de macumba: A primeira definição de Macumba que se encontra em qualquer dicionário...

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...