quinta-feira, 31 de março de 2016

Centro de Iluminação Nosso Lar: Calendário para Abril de 2016

 Calendário para Abril de 2016: Trabalho de Caboclo com Xamanismo e Pajelança Sexta - 01.04.2016 - 20:00 O poder de cura com as ervas, equilíbrio dos pontos de energ...

Centro de Iluminação Nosso Lar: Trabalho de Caboclo com Xamanismo e Pajelança

 Trabalho de Caboclo com Xamanismo e Pajelança: Sexta - 01.04.2016 - 20:00 Os caboclos que são guerreiros do bem e que nos protegem e desagregam das vibrações negativas trazen...

UEAD - Mediunidade na Umbanda - A1B4

UEAD - Mediunidade na Umbanda - A1B3

UEAD - Mediunidade na Umbanda - A1B2

UEAD - Mediunidade na Umbanda - A1B1

                             quinta-feira, 31 de março de 2016

É DEMANDA, FOI TRABALHO FEITO!!!

Por mais que se tenham livros, estudos e orientações das entidades, para a maioria dos filhos na umbanda ainda prevalece como verdade acusar outros por suas infelicidades. Buscam constantemente respostas para suas mazelas. São insatisfeitos, vivem constantemente em situações tumultuadas e exageradas. O conforto, a satisfação, acontece apenas quando encontram respostas do tipo “foi trabalho feito” ou “ é tal pessoa que prejudica”. E não importa de onde vem estas conclusões, desde que alguém levante a questão.

Ignoram os conselhos das entidades, os passes, as vibrações energéticas que recebem, o acolhimento e a proteção de uma egrégora espiritual.

É lamentável ver filhos da Umbanda acusando o outro por demandas e feitiços. É lamentável ver filhos da Umbanda cantando com grande entusiasmos curimbas que pedem “pra amarrar o inimigo”. É lamentável ver que a paz, a harmonia, a serenidade que nossos mentores e entidades nos pedem tanto, seja ignorado. É lamentável que pessoas equivocadamente acusam e elegem outros como autores de suas infelicidades, de suas incompetências, de suas limitações.

Nascemos de ventres livres, porém, muitos ainda insistem em viver no cativeiro da ignorância, da irresponsabilidade e da incompetência de suas vidas. Constroem ilusões, tumultuam os fatos exigindo respostas de imediato.

Cada um é responsável por suas escolhas e por suas companhias espirituais.

Na Umbanda a espiritualidade manifesta para a prática da caridade. Qualquer ação contrária fere a lei divina, fere o amor das entidades que acolhe, protege e salva diariamente seus filhos das ignorâncias, das fraquezas e maldades que carregam.
Ser filho da Umbanda é confiar na aldeia, na egrégora que o acolhe. É assumir as conseqüências de suas escolhas, de seus pensamentos e comportamentos tendo a certeza de que aprenderá a produzir boas sementes em seu coração e cultivar de fato um lindo jardim.

Saravá!
Mãe Márcia Moreira
Templo de Umbanda Caboclo Pena Branca – Taubaté SP. 30/03/2016
...
Faço das palavras de Mãe Márcia Moreira minhas palavras.
Axé!
Norberto Peixoto
Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade

Porto Alegre RS. 31/03/2016

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...