segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Elixir de Cristais para CURA- Por Sacerdote Alan Barbieri

 

Elixir de Cristais para Cura

 

Olá Antonio  tudo bem?

No mês de agosto muitas pessoas comentam que ficam doentes, e que existe uma energia pesada no “ar”. Como você já fez o curso  Portal de Luz do Pai Obaluaiê, ou o doPretos-Velhos quero compartilhar o material abaixo.

O processo de cura, por várias vezes, é considerado como delicado, dificultoso e, quiçá, doloroso por aqueles que estão doentes no próprio ou assistem outras pessoas nesta situação. Venho hoje lhe apresentar um eficiente elixir que poderá ser utilizado para auxiliar e acelerar esta jornada curativa.

Você vai precisar de:

• 7 turmalinas negras
• 7 quartzos brancos
• 1 jarra com água mineral
• 1 pano branco para cobrir o copo
• 4 velas brancas

Como fazer:

Dentro da jarra com água coloque todas as pedras solicitadas, cubra o copo com um pano e, formando uma cruz em torno do copo, acenda as velas, deixando a jarra no centro dessa cruz.

Para consagrar, faça a seguinte oração: 

“A Obaluaiê peço o perdão e a benção, Atotô meu Pai! Em sua misericórdia infinita, dai-me a saúde plena! Ajuda a curar as doenças e dá alívio as as dores carnais e espirituais, Pai Amado.

Afasta de mim aqueles que desejam a destruição de minha saúde e minha devastação espiritual e dá-me força para vencê-los em espírito, meu Pai. 

Mantenha-me forte e firme nos caminhos difíceis da vida.
Agradeço e confio na sua cura.

Atotô Obaluaiê!”


Após o termino das velas, jogue-as no lixo.  A água pode ser consumida em até 48h.

Espero que tenha gostado. Se quiser compartilhar comigo suas sensações, terei o maior prazer em te ouvir!

Gratidão,
Alan Barbieri

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...