terça-feira, 16 de julho de 2019

A voz das Religiões Afro pela TV Record News

Estamos mandando pra você o 2º programa da série: A VOZ DAS RELIGIÕES AFRO exibido pela Record News.
Com Alexandre Cumino, Nasi, Egbomi Conceição Reis D'Ogum e Ya Luciana de Oya. Apresentação: Claudia Alexandre.
👉Serão programas temáticos com três reprises cada um: Justiça (9/07, 06/08 e 03/09), Brasil (16/07, 13/08 e 10/09), Cultura (23/07, 20/08; 17/09) e Comportamento (30/07, 27/08 e 24/09).
O programa “A Voz das Religiões Afro” apesar de ser exibido de madrugada, já ganhou mobilização pelas redes sociais, com grupos incentivando o seu compartilhamento.
“Esse horário foi usado para nos atingir e eles conseguiram espalhar tanto ódio contra o povo das religiões Afro-brasileiras. Então conseguiremos ecoar também”.
Para assistir o segundo programa, é só clicar no vídeo abaixo:
Aproveite para compartilhar também! 😉
Clique aqui para assistir no youtube →
Um grande abraço e até mais! ❤️

Leiam e copiem quem assim desejar !

Aqui é a Júlia e vim dividir com você dois grandes assuntos: [importante ler com atenção este mail até o fim]
  1. Ao Vivo sobre uso de Velas e eBook Firmeza Anjo da Guarda;
  2. Como acessar agora 11 cursos do Pai Rodrigo Queiroz gratuitamente
Terça-feira 16 de Julho, Pai Rodrigo Queiroz fez um Ao Vivo incrível explicando um pouco do que é o uso da Vela para nós umbandistas.
Antonio, enquanto as transmissões estão acontecendo aqui na ilha de edição, eu estou mais ou menos assim:
De olho no que vocês falam e anotando tudinho! rs
Hoje estou entrando em contato porque durante essa transmissão Pai Rodrigo disse que te enviaria um 🎁eBook Especial contendo a explicação de Mestre Alexandre Cumino sobre a Prática da Firmeza do Anjo da Guarda.
Esse conteúdo faz parte do estudo 100% online Teologia de Umbanda, ministrado por Alexandre Cumino aqui na Umbanda EAD.
Caso você queira saber mais sobre vou deixar aqui embaixo o link, tá? 😉
Antonio, as matrículas para Teologia de Umbanda, acontecem normalmente, uma vez ao ano e a chamada desta turma se encerra em Agosto.
Todos os matriculados até 19 de Julho, terão acesso gratuito aos 🎁11 estudos de Pai Rodrigo Queiroz.
Vou deixar aqui a descrição dos estudos contemplados 📚

Umbanda para Iniciantes
Este é o estudo de "cabeceira" que todo Umbandista precisa fazer. É aqui que se apresenta todos os mínimos detalhes que uma pessoa experencia ao participar de uma reunião (gira) de Umbanda.
Entidades de Umbanda
Depois de entender o porquê de cada coisa existente em um terreiro, o objeto de maior curiosidade se torna a espiritualidade (espíritos) e sua manifestação mediúnica. 
Nomes das Entidades
Seguindo essa trilha, apresenta-se na assinatura um estudo lançado em 2018 que tem por objetivo aprofundar o conhecimento no que tange os nomes dados pelas entidades.
Série DESPERTO
Destrinchando crenças da Umbanda, o Desperto busca trazer à luz da consciência e autonomia religiosa, para seus adeptos.
Mediunidade na Umbanda
À partir do entendimento do que é a manifestação dos Mestres de Luz no ambiente de terreiro, surge outra inquietação: o que é um médium?
Oferendas na Umbanda
Depois de entender o fundamento e o sentido pelo qual acontece a manifestação dos espíritos desencarnados nesse plano, há uma relação a se construir e é por meio das firmezas e oferendas que se dá uma das formas de se relacionar com espíritos e Orixás na Umbanda. 
Elementais
À par da nossa realidade, existem dimensões, reinos e outras formas de existência e é um desses mistérios que é revelado no estudo sobre os seres elementais.
Série - O Dia que Exu virou Diabo
Busca narrar como historicamente Exu Orixá foi tido como o Satã pela religiões e como isso é disseminado até hoje, sendo agora replicado na manifestação de Exu Entidade de Umbanda.
Tranca-Ruas
Tranca Ruas é um conhecimento muito específico que adentra nos mistérios da esquerda na Umbanda, explicando mais precisamente a manifestação de Tranca Ruas o Exu mais "pop" da religião. 
Série - Abuso de Poder
Traz para a comunidade umbandista em tom denunciativo relatos de situações vexatórias vividas dentro do ambiente de terreiro.
Quero me matricular em Teologia e ter acesso imediato aos 11 estudos
"Ele é uma inspiração Divina em nós porque se estamos bem resolvidos estamos guardados do mundo externo. É como se ele ajudasse a dar as condições que me favorece superar minhas dificuldades."
Pai Alexandre Cumino em Episódio Especial Anjo da Guarda
Clique aqui e Baixe seu eBook Agora 🎁
Antonio, quando fizer sua firmeza não esquece de contar pra gente, como foi! 
Ah, quase me esqueci 🤦‍♀️
Caso não tenha assistido o Ao Vivo este é o link [assistir agora]
Axé ✨
Júlia Pereira, Jornalista Umbanda EAD
Enviado por Umbanda EAD

Uso de Velas - Por que e como utilizar?

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...