domingo, 2 de fevereiro de 2020

Especial 11 anos da Web TV Mata Verde

Especial 11 anos da Web TV Mata Verde: Dia 15/11/2017 a Web TV Mata Verde comemora 11 anos de vida. É com imensa alegria que festejamos esta data....

Curso de Interlíngua – Inscrições abertas

Curso de Interlíngua – Inscrições abertas: Atendendo os ideais de promover a união entre os povos, religiões e culturas e a paz mundial; o Instituto Mata Verde promove o primeiro curso de Interlíngua na cidade...

Oferta de Novo Incenso : GERÂNIO

Olá Antonio, tudo bem?
Hoje eu quero te falar um pouco mais sobre a matéria-prima do nosso novo incenso, o Gerânio.
Originário da África do Sul, o Gerânio é uma planta medicinal muito utilizada na aromaterapia. Conhecida também como Malva-Cheirosa, Malva-Rosa ou Gerânio Cheiroso, é frequentemente vista em jardins, mas seu cultivo visa principalmente a extração do seu óleo essencial, que possui inúmeras propriedades terapêuticas.
ㅤㅤㅤConfira o novo incenso de gerânio »ㅤㅤㅤ
Seu aroma levemente adocicado, se assemelha ao de rosas, fazendo dele um dos mais utilizados na aromaterapia, um óleo essencial com ampla utilização na indústria de perfumaria e cosméticos.
O gerânio pode ainda ser utilizado contra dores relacionadas a menstruação e menopausa, uma vez que possui propriedades cicatrizantes e antimicrobianas pode também ser usado na pele.

De agradável aroma, o gerânio amplia a capacidade de amar a si e ao próximo, eleva o astral, espantando o cansaço, preguiça e adiamentos. Por ser um relaxante natural é capaz de dissipar ansiedade, raiva, culpa, amenizar depressões, equilibrando o campo emocional.
Nosso incenso é produzido artesanalmente e utiliza em sua formulação apenas o óleo essencial puro de gerânio, sem nenhuma adição de químicos ou qualquer outro composto artificial.
Acenda um incenso e desfrute de tudo que o gerânio oferece, mas lembre-se de utilizar sempre um incensário adequado e em um ambiente ventilado.
ㅤㅤㅤSaiba Mais »ㅤㅤㅤ
Espero que tenha gostado!
Um abraço e um ótimo fim de semana.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...