sexta-feira, 13 de julho de 2018

ATIVIDADE NO DIA 14 DE JULHO NO TEMPLO DE UMBANDA OGUM 7 ONDAS E CABOCLA JUPIRA

 Umbanda - Orixá Essência Divina - Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

Próxima Gira dia 14/07

by cristinatormena
Cottilion: the Rope - November by Shadaan on deviantART|| Malazan Book Of The Fallen
É com grande alegria que convidamos nossos consulentes e amigos para mais uma gira em nosso terreiro.
Estaremos trabalhando com nossos Guardiões na Lei.
 Muitas pessoas me perguntam o que representa seus exús e pombogiras para você? eu digo que eles são os guardiões dos meus caminhos, os ponderadores e entendedores dos meus sentidos, meus limites, meu puxão de orelha quando preciso, meus ouvintes, meu colo, minha verdade, minha força, minha garra, minha determinação na conquista e na luta. Meus guardiões são sempre muito doutrinadores, enérgicos e disciplinadores. Com eles aprendi que espiritualidade e mediunidade é coisa séria, que com vidas não se brincam, porque eles estarão ali sob a ordenança de Ogum para sempre me trazer a luz da verdade. Mas antes de qualquer coisa meus guardiões são meus amigos dessa e de outras vidas. 
Nossa gira estará se iniciando as 19Hs se estendendo por volta das 22:30Hs.
Estamos localizados na cidade de Santo André, no bairro Recreio da Borda do Campo, na rua: macaco prego, 11 – Tel: 4452-8000.
Nossos toques são fechados por motivos de segurança, então sempre pedimos aos amigos que entrem em contato com antecedência quando quiserem nos visitar. Agradecemos o carinho de sempre.
Maiores informações poderão ser feitas através do facebook, de mãe Cris:  https://www.facebook.com/cristina.alves.9085

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...