quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Já viu a natureza assim?

                  “A Maneira Perdida de Orar dos Essênios”  

            Texto extraído do livro                    The Isaiah Effect

“A descoberta do Grande Código de Isaías nas cavernas do Mar Morto, em 1946, revelou pistas sobre o nosso papel na Criação, que foram perdidas nas edições (Bíblicas) do século IV A.C.
Entre estes achados se encontram as instruções de um modelo “perdido” de orar, que a Ciência  moderna sugere que tem o Poder de Curar nosso Corpo trazer Paz duradoura ao nosso Mundo e, quem sabe, evitar as grandes tragédias que a Humanidade poderá enfrentar.
 
Cada vez que utilizamos esta Tecnologia interna para rezar, experimentamos “O Efeito Isaías”.
Nas palavras de sua época, as Antigas Tradições, como as dos Essênios, nos lembram que cada Oração já foi atendida (portanto o término da Oração deve ser “Assim É e não “Assim Seja”).
 
Qualquer que seja o resultado que podemos imaginar, assim como cada Possibilidade de que somos capazes de conceber, é um Aspecto da Criação que já foi criado e existe no presente como um Estado “dormente” da Possibilidade, no Cosmo.
É a Crença destas mesmas Probabilidades de Resultados que fornecem as bases para o novo Modelo da Teoria das Cordas e Teoria-M, e, são responsáveis,muito possivelmente, por várias Dimensões do que agora acreditamos ser o Processo da nossa Criação.
 
Segundo esta perspectiva – o nosso uso e aplicação da Oração baseada em Sentimentos deixa de ser menos com respeito a “Criar” este ou aquele resultado, e se converte em se Saber possuir mais Poder por se “ter acesso” ao resultado desejado, que já está criado no Universo (daí a conhecida frase “O Universo conspira a seu favor”).
                                         
                                           Questionamentos

Embora as Antigas e as Modernas Tradições pareçam concordar com a existência das muitas Possibilidades, os questionamentos têm sido sempre sobre:
Como Despertar um resultado específico e o fazer Real em nossas Vidas atuais?
Como podemos chamar a Possibilidade de Paz em nosso Mundo, por exemplo, ou saúde em nossos Corpos,  Possibilidades que já existiam, quando os acontecimentos de nosso Mundo parecem nos mostrar condições de violência e de desastre?
 
A resposta a estas perguntas é a chave para o Efeito Isaías e estão fundamentadas nesta Revelação do Mistério da Oração com base no Sentimento.
 
               Acesso ao Mundo das Possibilidades e a Relação
Os Antigos Essênios nos lembram que existe uma forte Relação entre o que acontece em nosso Mundo Interior dos Sentimentos e as condições do Mundo que nos rodeia.
Talvez, extraordinariamente simples, esta Relação nos diz que, a condição da nossa Saúde, nossa Sociedade e, inclusive, os Padrões do Clima são refletidos pela maneira como lidamos com a Vida Interior.
 
Experimentos recentes na Ciência das Energias Sutis  agora fornecem credibilidade justamente a essas Tradições.
Por meio de uma “linguagem” que somente agora estamos começando a entender, 

Isaías nos mostra como ter acesso às Possibilidades, já criadas ,de Saúde, Paz e Cooperação e, como trazê-las à Realidade de nossas Vidas.
Já que a ação do nosso Mundo Exterior é um reflexo do nosso Mundo Interior de Sentimentos, Isaías nos sugere que o façamos, sentindo como se nossas Orações  JÁ tenham sido atendidas.

É precisamente o Poder deste Sentimento o que dará Vida as nossas Orações.                 
 



1.674600759@web121602.mail.ne1.yahoo.com
 

Além da Vida Filme Completo e Dublado

E a Vida Continua Filme Completo)

O que acontece depois do desencarne - Segundo o Espiritismo

O que acontece depois do desencarne - Segundo o Espiritismo

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...