domingo, 16 de setembro de 2018

CARTA URGENTE A MIM CHEGADA PARA DISPOR A TODOS BRASILEIROS

Minas amadas Irmãs e Irmãos de fé.

Que nosso Pai Maior esteja com nossos Orixás, nos amparando e suas falanges estejam nos instruindo a não participar dessa turbulência criada não por nós, mas por quem nos dirigiu por estes diversos anos.

Deixemos de lado essas discussões que essa fatídica e reembolsável mídia nos impõe a ver todos dias e horas, com apresentações de salvadores de nossos municípios, nossos Estados, Nosso País.

Essas discussões, são nos trazem negatividade. Fiquemos em silêncio medindo sim em quem podemos ver com clareza, por meio de sua ética, honra, e principalmente amor a todos nós, é capaz de colocarmos nesse lugar.

Para isso, a Integridade, tem que ser vista desde que começou a racionar e mostrar por qualquer meio , algo que demonstrasse sua bondade em prol da coletividade.

Estamos repletos e cansados há mais de 20 anos de promitentes, que visam exclusivamente, o alto salário, as vantagens, os privilégios que eles mesmos se deram  sem que o povo que os elegeu pudesse opinar.

Crianças e Idosos morrerem nos hospitais  porque faltam leitos, remédios, equipamentos e profissionais ( que sequer recebem seus salários ). Torna-os hoje julgadores de quem pode ou deve viver e o que deve morrer. 

Hospitais prontos com falta de tudo e gasto fábulas de dinheiro, escolas iniciadas e inacabadas, professores pessimamente pagos e sem aprimoramento pois nem recebem seus parcos salários e ainda são desrespeitados, quer seja pelos seus alunos quer seja pelos governantes, segurança que não existe, pelo mesmo caso ( círculo vicioso ).

Prisões superlotadas, onde o apenado nada tem a fazer, produzir, trabalhar, vivem muitos misturados com gangues, com assassinos, e podem estar há muitos anos aguardando que a justiça venha a julgar-lhes, vivendo como pior do que animais.

Chefes de família desesperados que possuírem um fé, saem em busca de qualquer coisa para fazer a fim de levar algo para o sustento de sua família, outros mais fracos; descambam para a linha mais fraca mas, mais rápida de obter o seu sustento e de seus familiares.

Vamos pois sabendo que tudo isso está ocorrendo para que cada um de nós possa meditar, refletir, e extrair dessa linha de privilegiados, os que já demonstraram suas finalidades e passar a inserir outros que possamos a vir cobrar a seguir, pedindo a nossos Guias que os proteja, fortaleça, que visem para o bem exclusivamente do povo brasileiro que é o único que sofre, vem sofrendo até agora.

Deixemos de lado discussões, bragas por esse ou aquele partido, e olhemos as pessoas que possamos acreditar que poderá melhorar essa grande Terra, abençoada pelo pai Maior e pela Virgem de Fátima padroeira dessa terra que certamente estará com cada um de vocês indicando quem deve e quem não deve receber o aval de cada um de você.

Muita Oração, Muita Meditação, muita pesquisa, e Mantenham sua fé, pois a nuvem negra que abade sobre este planeta , irá se dissipar com a força do amor que a maioria de todos Irmãos e Irmãos possuem em seus corações.

A Fé, O amor a Olorum, com certeza não nos Faltará !

Assim seja e Assim será.
ACE

AB Responde | POR QUE O ORIXÁ NÃO FALA E NÃO ABRE OS OLHOS?

A diferença entre a umbanda e o espiritismo

Leiam que não é da Umbanda que afirma a diferença entre ela e o Espiritismo !

Resultado de imagem para Qual a diferença entre espiritismo e umbanda?
Espiritismo NÃO tem culto material; a UmbandaTEM. ... 
Espiritismo NÃO têm sinais cabalísticos nem símbolos; a Umbanda TEM sinais, “pontos riscados” etc. 
ESPIRITISMO REGE-SE POR UM CORPO DE DOUTRINA HOMOGÊNEA, CODIFICADA POR ALLAN KARDEC; 
UMBANDA NÃO SE REGE PELA DOUTRINA CODIFICADA POR ALLAN KARDEC.23 de set de 2017

Umbanda e Espiritismo - Associação Espírita Allan Kardec

https://www.kardecriopreto.com.br/umbanda-e-espiritismo-3/

Entrar na área de trabalho

Prática: Bater Cabeça

Fases da incorporação OU do desenvolvimento até a incorporação

As três fases do médium

Diferenças entre Umbanda e Candomblé

Umbanda e Espiritismo DIFERENÇAS

Umbanda: ponto de louvação a Xangô - Ogan Roncali.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...