segunda-feira, 14 de março de 2016

132 - Doutrina Interna

Questionado sobre o atual momento do país, Divaldo Franco pediu para que orássemos bastante, pois os espíritos de luz estão tendo dificuldades para atuar entre nós, devido a grande concentração de energias negativas emanadas pelas pessoas insatisfeitas com a política e seus representantes!!!!!
Mensagem recebida em reunião mediúnica na casa espírita Obreiros a Caminho da Luz (Rio de Janeiro), através de médiuns trabalhadores da sessão.
Preocupados com a situação de desconsolo e tristeza que vive o povo brasileiro, os maiores do plano espiritual enviaram instruções a todos os irmãos partícipe do movimento espírita cristão no sentido de formar uma corrente composta por centros de luz em todo o nosso país, no sentido de alterar o padrão mental e vibratório do povo desta nação, pátria do evangelho e coração do mundo.
Alertam-nos estes irmãos sobre a onda negativa que paira sobre a nossa pátria, propiciando a formação de clima deletério, similar ao ocorrido da segunda guerra mundial, onde a luta espiritual foi maior do que a ocorrida no plano físico e que levou a humanidade ao sofrimento supremo que todos nós conhecemos.
Nos dizem os orientadores do bem, que se prosseguir o clima ora instaurado entre as pessoas, com o sentimento de ódio, vingança, desesperança e pessimismo, há que se contar a possibilidade de ver iniciada uma guerra civil, levando as últimas consequências, as mazelas oriundas do fratricídio que ela impõe.
Porém, tendo em conta que somos filhos de Deus, pai infinitamente bom e justo, esta falange de amor nos indica o medicamento perfeito para revertermos as consequências da terrível doença que assola o coração do nosso povo: a prece verdadeira e direta em favor dos nossos desorientados governantes e a mudança imediata do nosso padrão mental trocando o pessimismo pelo otimismo, a tristeza pela alegria, o medo pela coragem e principalmente a desesperança pela certeza de que tudo que possa nos acontecer tem a permissão do Pai Maior.

VAMOS DIVULGAR ESTA MENSAGEM POR TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, E PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS!!

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...