sábado, 23 de janeiro de 2016

                         
                            LIVRO DA VIDA
Por Patricia Dias

Você sabia que há um livro da vida?
Todos nós possuímos registros no plano espiritual, que podemos chamar de O Livro da Vida.
  
Antes de nascer, comparecemos a um departamento onde podemos organizar nossa vinda para a Terra. Lá, os engenheiros da vida, orientadores, mentores e guardiões nos ajudam a encontrar nossas melhores possibilidades de crescimento.

Embora esses amáveis amigos influenciem positivamente o nosso projeto de vida, cada decisão final é dada por nós mesmos. Sendo assim, ninguém vivencia o que não quer ou precisa passar para evoluir. 

Em muitos momentos, tão concentrados em resgatar faltas do passado (outras vidas), pedimos para passar por toda ordem de sofrimentos, acreditando que assim poderemos limpar as nossas culpas.

Nesse momento, orientadores do plano espiritual intercedem a nosso favor, pedindo à Deus a diminuição de nossos sofrimentos.

Por isso que, muitas pessoas que reclamam bastante de suas dores, quando chegam no plano espiritual, percebem o quanto receberam bênçãos. E, também, quantas bênçãos deixaram de receber, pois não quiserem, fecharam as portas de sua vida para as possíveis melhoras. 

Por mais complicado que possa parecer, tudo está na mais perfeita ordem. Tudo acontece a pedido de cada aluno, até mesmo as coisas muito ruins, como violências e desigualdades. Cada um escolhe mesmo passar por aqui e, por vezes, está arraigado demais na negatividade para permitir a ajuda que está ao redor. 

Você, que foi direcionado a ler esse texto agora é abençoado, pois pode expandir sua mente a respeito dessa realidade: a sua história é escrita pelas suas mãos.

Exercite sua mente diariamente, para sair da energia da violência, da falta de recursos, da doença, do vitimismo, de todas as coisas ruíns. Eleve-se em movimentos persistentes, estudando e se aprimorando para viver bem com os desafios de sua jornada, que são aprendizados. 

Se no livro da vida cada um escreve o tempo todo a sua história, modificando e adaptando seus passos, então é possível contemplar dias mais harmoniosos e evoluir através do amor. 

Pense nisso.

Pense nas mudanças positivas que pode fazer agora para reescrever essa história.
E lembre-se: tudo começa através da sua mente.

Eleve-se!


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/livro-da-vida.html
Fonte - http://www.conexaodosanjos.com.br/

LUZ!
STELA

                 


                Umbanda de Nego Véio


Posted: 22 Jan 2016 12:38 PM PST
Por: Gregorio Lucio

Prezado amigo,

Conto de Aruanda enfim está pronto. Estamos disponibilizando a versão em pdf do livro no link abaixo.

Ao lado compartilhamos o link com a obra publicada no AgBook para aqueles que tenham interesse em ter a versão impressa do livro.

125 - Missão de Sacerdócio

UMBANDA: resgate do sagrado - onde está Deus?

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...