segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Umbanda, minha vida! Dirigente Espiritual David Dias Delgado

UMBANDA, APOMETRIA, MÉDIUNS INICIANTES, EXU, PUXADA, DESCARREGO E MUITO ...



Oi, tudo bem?

Em primeiro lugar queria agradecer os 757 irmãos que
participaram do sorteio de Mamãe Oxum e que me encheram de
alegria com emails e comentarios super carinhosos. Muito obrigada.


Voltando a Oração de Pai Omolu, estamos chegando em Novembro e neste mês louvamos este amado Orixá.

Além das comemorações de Omulu e todo material que vamos postar 
e te mandar por aqui, teremos a nossa Black Friday que você não pode perder.

Vamos a Oração com as bençãos de Pai Omolu

Senhor da Morte, da Transformação e da cura da alma. Rogo Sua presença sagrada e silenciosa em minha vida! 

Tata Omulu, senhor do fim e do recomeço, que seu mistério da Morte chegue até minha vida em forma de benção,

eliminando e paralisando tudo o que não me deixa caminhar, evoluir, viver e amar.

Vós que sois um dos mistérios mais temidos pelo astral inferior, me coloco aos teus braços com amor, e lhe peço como a um filho pede para um Pai, que me ampares neste momento de dor, e que paralise meu mental e meus vícios
para que com paz no meu interior consiga vencer o meu maior inimigo que sou eu mesmo e assim sendo consiga me amar, pois, só com amor sei que conseguirei viver a verdadeira vida que é a vida baseada no mais puro e terno amor,Deus, aquele que habita dentro de mim e que me torna pleno e eterno.

Sendo assim, Grande Anjo, Orixá, que habita nos mais escuros reinos da dor e do sofrimento resgatando e curando a todos com vossa Luz transformadora, olhe por mim, olhe para mim e me torne um instrumento transformador, vosso filho que esta diante de Vos e que jamais deixara de te amar e compreender esse vosso mistério tão belo e poderoso que hoje me alcança e me transforma de dentro para fora, matando todos os meus rancores, invejas, ódios, bloqueios criados pelo passado, traumas, e tudo mais o que me escurece e me arrasta para baixo, para o reino da morte em vida!

Que suas bênçãos cheguem até meu lar, minha família e amigos e caso haja entidades negativas encarnadas ou não, de qualquer origem ou poder, atuando negativamente contra nós, que seu alfanje sagrado os paralise e seu mistério 
da morte, de fim a todos os seus poderes mágicos negativos que atrapalham e tentam destruir minha vida, recolhendo-os e transformando-os em mistérios positivos para que possam eles servirem a Lei Maior e a Justiça Divina reparando
seus erros, assim como com vosso poder também repararei os meus me tornando uma pessoa mais positiva e vivendo com a Paz e o Amor que só Deus nos da a todos os instantes.

Atotô Tata Omulu!


Espero que goste.
Lorena,
Umbandistas


A aluna Luciana Szaz Mateus me fez esta pergunta por Watsapp (29/09/2016) para apresentar em um curso de Yoga. Segue abaixo minha resposta:

Se disser que a Umbanda é a cura então estávamos doentes e agora curados não precisamos mais dela.

Se disser que é salvação, então estávamos perdidos e uma vez salvos não precisamos mais dela.

Se disser que é libertação, então todos estavam escravos de alguma coisa, é uma vez libertos não precisam mais dela.

Se lhe disser que ela é o religar a Deus, então todos estavam desligados de Deus, é uma vez religados não precisam mais dela.

Se lhe disser que ela é o sentido para nossas vidas, então todos que chegam a ela tinham uma vida sem sentido, e agora que há um sentido não precisam mais dela.

Se disser que a Umbanda é um despertador então estou dizendo que todos que chegam a ela estão dormindo e uma vez despertos não precisam mais da Umbanda.

Por tudo isso e muito mais eu digo que a Umbanda é um mergulho para dentro de si mesmo, onde vamos encontrar a nós mesmos, e ali encontramos Deus e a nossa verdade.

Ao encontrarmos a nós mesmos curamos corpo, mente e espírito. Nos salvamos do Ego. Nos libertarmos do sofrimento. Nos religarmos à nossa essência.

Encontramos um sentido maior pra nossas vidas. Despertamos da ilusão e acordamos para uma nova realidade.

Por isso a Umbanda é o encontro com minha essência primeira e com a minha verdade.

Ainda que não tenha perguntado, o objetivo da Umbanda em nossas vidas é não precisar da Umbanda e assim estamos na Umbanda porque é bom ser umbandista.

A Umbanda é um Mestre nos ensinando a sermos mestres de nós mesmos.

Muito grato pela oportunidade de falar, todas estas palavras e pensamentos são de minha autoria e escritos de forma espontânea aqui no Watsapp agora mesmo. Isso reflete o que eu vivo e ensino na Umbanda a alguns anos.

Alexandre CuminoColégio Pena Branca.


Enviado por Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca
Avenida Gentil de Moura, 380 - Alto do Ipiranga (próximo ao metrô Alto do Ipiranga) - Whatsapp - (11) 98785-8484 - Cidade, São Paulo, Brasil. Para maiores informações envie email para cursospenabranca@gmail.com
Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...