segunda-feira, 24 de outubro de 2016



Oi, tudo bem?

Em primeiro lugar queria agradecer os 757 irmãos que
participaram do sorteio de Mamãe Oxum e que me encheram de
alegria com emails e comentarios super carinhosos. Muito obrigada.


Voltando a Oração de Pai Omolu, estamos chegando em Novembro e neste mês louvamos este amado Orixá.

Além das comemorações de Omulu e todo material que vamos postar 
e te mandar por aqui, teremos a nossa Black Friday que você não pode perder.

Vamos a Oração com as bençãos de Pai Omolu

Senhor da Morte, da Transformação e da cura da alma. Rogo Sua presença sagrada e silenciosa em minha vida! 

Tata Omulu, senhor do fim e do recomeço, que seu mistério da Morte chegue até minha vida em forma de benção,

eliminando e paralisando tudo o que não me deixa caminhar, evoluir, viver e amar.

Vós que sois um dos mistérios mais temidos pelo astral inferior, me coloco aos teus braços com amor, e lhe peço como a um filho pede para um Pai, que me ampares neste momento de dor, e que paralise meu mental e meus vícios
para que com paz no meu interior consiga vencer o meu maior inimigo que sou eu mesmo e assim sendo consiga me amar, pois, só com amor sei que conseguirei viver a verdadeira vida que é a vida baseada no mais puro e terno amor,Deus, aquele que habita dentro de mim e que me torna pleno e eterno.

Sendo assim, Grande Anjo, Orixá, que habita nos mais escuros reinos da dor e do sofrimento resgatando e curando a todos com vossa Luz transformadora, olhe por mim, olhe para mim e me torne um instrumento transformador, vosso filho que esta diante de Vos e que jamais deixara de te amar e compreender esse vosso mistério tão belo e poderoso que hoje me alcança e me transforma de dentro para fora, matando todos os meus rancores, invejas, ódios, bloqueios criados pelo passado, traumas, e tudo mais o que me escurece e me arrasta para baixo, para o reino da morte em vida!

Que suas bênçãos cheguem até meu lar, minha família e amigos e caso haja entidades negativas encarnadas ou não, de qualquer origem ou poder, atuando negativamente contra nós, que seu alfanje sagrado os paralise e seu mistério 
da morte, de fim a todos os seus poderes mágicos negativos que atrapalham e tentam destruir minha vida, recolhendo-os e transformando-os em mistérios positivos para que possam eles servirem a Lei Maior e a Justiça Divina reparando
seus erros, assim como com vosso poder também repararei os meus me tornando uma pessoa mais positiva e vivendo com a Paz e o Amor que só Deus nos da a todos os instantes.

Atotô Tata Omulu!


Espero que goste.
Lorena,
Umbandistas

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...