segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MENSAGEM – REALIDADES

O que existe no Cosmo Sideral?
Beleza, leveza, harmonia, liberdade, independência, energia, dimensões, amor, equilíbrio, força, poder, fraternidade, enfim, tudo em perfeita ordem.
Poderia enumerar inúmeras situações, mas não há necessidade. Basta que a imaginação seja condutora do que desejar. E tudo o que deseja já está contido no Cosmo ou no Universo, como queira designar. Então, peça ao Universo o que deseja que ele te entregará da maneira mais positiva para você.
Se emanar em seu desejo força positiva, assim o seu deseja virá, com a tonalidade que imaginou. Afinal, você é o que deseja, o que pensa, o que vibra, o que acredita. Se vibra amor, você é amor. Se você odeia, você reflete o ódio em seu interior. E assim todos se revelam, se mostrando como são, porque sendo vibrações, não se pode revelar uma vibração diferente daquela em que se vibra.
O Cosmo Sideral, esse incomensurável organismo vivo é idêntico ao microcosmo. Na escala cósmica e na micro, tudo se resume em energia manifestada que se revela no holograma dimensional nas escalas que se puder contactar. Se a realidade for planetária, o holograma refletirá esse nível. Se focar na realidade do reino mineral, o holograma mineral refletirá os componentes químicos aglutinados formando granito, areia, etc.
Assim a realidade do holograma cósmico engloba todos os níveis, todos os reinos, dimensões, sub-dimensões, multidimensões até a realidade dos Superuniversos. Estar consciente da realidade em que se encontra é passo importante na conquista de si mesmo e consequentemente no crescimento interno com impulso altruístico. Deixar para trás a negatividade é descobrir-se vibrando na mais alta energia, a energia do amor incondicional, onde tudo e todos estão contidos na realidade do Cosmo Sideral.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...