domingo, 27 de agosto de 2017

Plateia cai na gargalhada com resposta de Padre Paulo para Marina Silva

COMO A UMBANDA É ENTENDIDA NA TOTAL HUMILDADE !



 HUMILDADE DENTRO DA NOSSA UMBANDA( TODAS ) !

 As Religiões em geral, utilizam de mostrar " Milagres " que são realizados por Santos, Espíritos, e outros.


Entendemos essa posição para demonstrar  determinada garantia de suas crenças, seu poder, sendo no fundo, uma forte
intenção de chamamento a novos adeptos.


Na Nossa Umbanda, os consulentes que chegam aos terreiros, aos Centros, Templos, são em sua maioria atendidos  em suas solicitações, quer sejam relacionadas à sua vida material, quer seja a sua vida espiritual e, jamais uma entidade um dirigente,
vem solicitar a qualquer um  ( mesmo os que informam ter alcançado seus desejos, sua cura, sua demanda , etc ), que venham a declarar por escrito, por depoimento, etc.

Qual a razão de assim se proceder?

Meu entendimento, ´desde da fundação em que nosso mestre Seu Sete Encruzilhadas efetuou inúmeros trabalhos de cura, atendeu a dezenas e dezenas de pessoas; jamais em lugar algum foi mencionado nomes, quais benefícios um daqueles foi agraciado.

A razão, é bem simples: 
A umbanda por meio de seus dirigentes, sacerdotes e principalmente por seu fundador, sempre mostrou que Médiuns não são Milagreiros!

As entidades que recebem,que incorporam, fazem é levar para o alto as dores, os sofrimentos, as demandas de cada um que lá comparecem.
Todavia a fé, o merecimento de cada um é que irá ou não ser atendido seu pedido!

É  a Religião que não obriga a ninguém estar no terreiro, no Centro, no Templo todas as semanas, todos dias.

Puramente; uma Religião, onde reina a humildade, o amor incondicional que foi justamente o que nosso fundador abalizado por nosso Mestre JESUS veio e nos legou: 

Multiplicou água em vinho, peixes, curou cegos, ressuscitou morto, curou leprosos e tantos outros e nunca ficou esperando que proclamasse ou viessem agradecer-lhe por tais atos.

Essa é minha opinião, essa é a realidade que vejo entre minha Amada UMBANDA das demais Religiões ( sem contudo; jamais as menosprezar, desfazer e afirmar que seja a única e melhor do que qualquer outra ).

Mas minha posição ; é diferente das demais !


ACE.




Gratidão a todos Médiuns da nossa amada Umbanda !

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...