quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

OFERENDAS ECOLÓGICAS ou a falência (morte) dos pon...

Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade: OFERENDAS ECOLÓGICAS ou a falência (morte) dos pon...
Saravá Antonio, este é meu primeiro contato do ano e quero já lhe desejar um feliz e grande 2017!
Venho aqui para te comunicar sobre o LIVE UEAD desta sexta feira (06.01) que terá dois pontos de abordagem bem interessante, continue lendo esta mensagem, só mais dois minutinhos, ok?
Vamos lá então:
1 - Vou abrir a transmissão ensinando uma firmeza com a vela de Sete Dias de Sete Linhas, ensinando como fazer em casa um rito simples e muito eficiente para se relacionar com os Orixás cada dia da semana de forma guiada e segura, vai ser a primeira vez que ensino isso públicamente fora do ambiente de curso. 
2 - Após a prática vou comentar sobre "ORIXÁ REGENTE DO ANO para a Umbanda". Como é que acontece estas "revelações" e o que realmente importa para a Umbanda e o terreiro de Umbanda, mas Antonio já lhe adianto, venha participar com a mente aberta e disposto a pensar criticamente, tá certo?
Bem, então é isso Antonio, o live será em NOVO HORÁRIO - 10h30, anote para não esquecer. A transmissão é em nossa fanpage www.fb.com/umbandaead
Sem mais, quero reiterar que esta sequencia de live acontece em função da turma 2017 do novo curso TEOLOGIA DE UMBANDA que inicia dia 12.01 - Quinta Feira, já garantiu sua participação nesta jornada?
Fique na paz e luz de Pai Oxalá e nos encontramos nesta sexta, 10h30, axé!
Grande abraço,
Pai Rodrigo QueirozDiretor Geral Umbanda EAD

ESSENCIAL! FIRMEZAS.

Padê de Exu na prática

COMO INCORPORAR - DEVANEIOS DE UMBANDA #81

COMO INCORPORAR - DEVANEIOS DE UMBANDA #81

O UMBANDISTA É DEVOTO AOS ORIXÁS???

Tira Dúvidas nº 133

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...