segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

MENSAGEM DE MÃE MONICA CARACCIO

Meu Início Meu Caminho

12 de JANEIRO 2018
Iniciamos nossos trabalhos com muita alegria, fé e amor… Caminhamos em busca de melhoras, crença e paz…. Somos sabedores do pertencimento, esforço e retorno… Acreditamos que não estamos sós, que o Destino existe e que juntos podemos mais… Juntos podemos conquistamos e temos SEMPRE MAIS!


É tão gostoso esses momentos de festas, de coletivo, de sair da rotina, de desejos… e ainda vamos encerrando o ano, um ciclo… ficamos mais esperançosos, com uma vontade diferente, um ‘olhar’ mais libertador…
Mas ai, o início chega!… Chega o dia dois invadindo nossos sonhos, projetos e desejos… vem trazendo a continuidade e, de forma sutil ou não, levamos um choque: tudo está como ontem!!! Putz… tudo continua COMO ONTEM!!…
Respiramos fundo e percebemos que desenhamos nossos sonhos em finos cristais que se estraçalham facilmente… e tudo fica “estranhamente” igual. É nessa hora que temos que encarrar os fatos: sonhar, festejar, desejar é extremamente válido PORÉM, precisamos mudar as ações erradas e repetitivas, precisamos fazer diferente e a diferença, precisamos trabalhar, lutar, focar e AGIR em pró do novo e das novas conquistas transformando esse ingenuo e frágil cristal em aço blindado e límpido.
Éééé… é desejar um bom ano sim, mas acima de tudo, é LUTAR realmente pelo BOM e BELO ano, e aí, devemos perceber que quando estamos unidos, juntos de pessoas focadas no mesmo objetivo, tudo, TUDO FICA BEM MELHOR!
Éééé… é nessa luta que devemos também buscar as mudanças… Todas as ações, todos os movimentos geram retornos, portanto se estamos recebendo algo que não queremos, precisamos mudar o que estamos fazendo, o que estamos dando… – é fato, não é?…  
Lutar e Mudar! Vamos???…
Vamos JUNTOS lutar por um ano melhor, por uma VIDA melhor!
Vamos JUNTOS mudar e transformar o futuro!…
Nesse propósito, inicio compartilhando – junto com nossos trabalhos espirituais e religiosos – o MANTRA DA GRATIDÃO. É lindo, forte, pleno e realizador. Experimentem… E ainda, empenhem-se, busquem o encontro espiritual, busquem os terreiros e centros espiritas e iluminem-se… Sim, busquem a LUZ para que os caminhos sejam e estejam iluminados, afinal, quando estamos juntos podemos mais, juntos  podemos, conquistamos e temos SEMPRE MAIS!
Axééé… e fica o convite, dia 12 é dia de deixar a gira girar!!!

Mantra da Gratidão

“Obrigado à vida que me inspira, me renova e me dá chances de evoluir diariamente.   Obrigado ao lugar onde estou aqui e agora, pois esse lugar precisa de mim e eu dele.   Obrigado a todos os órgãos do meu corpo que funcionam em plena harmonia e perfeição.   Obrigado a casa onde moro que me serve de refúgio e descanso.
Obrigado às oportunidades de trabalho, conquistas, sucesso e evolução que se abrem diante de mim diariamente.   Obrigado a cada dívida paga porque dessa forma honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro se multiplica.   Obrigado a tudo aquilo que eu compro, adquiro pois é fruto do meu trabalho.
Obrigado a todas as pessoas que cruzam meu caminho.   Obrigado às pessoas que me fizeram mal porque assim desenvolvi força e coragem para seguir sempre adiante.   Obrigado às pessoas que me fizeram bem porque assim me senti muito amada e abençoada.
Obrigado a todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.
  Obrigado a mim mesma que encontro a gratidão em todas as pessoas, coisas e fatos.   Obrigado ao Universo inteiro que conspira a favor de cada pensamento meu, por isso escolho com cuidado tudo aquilo que penso, falo ou desejo.
Obrigado ao Deus maravilhoso que existe dentro de mim, sou parte de sua divindade e por isso espalho luz, amor e paz onde quer que eu esteja.
Obrigado. Obrigado. Obrigado.
por Mãe Mônica Caraccio

ACADEMIA: TEXTO de Hermes de Sousa Veras

Dear Antonio, You read the paper " O CABOCLO FORTE TUPINAMBÁ Aparelhagem sonora, agência e religião em Belém do Pará "...