quarta-feira, 18 de junho de 2014

Blog Viver o Amor: O que o Kardecismo diz sobre o uso de Terços ou Re...

Blog Viver o Amor: O que o Kardecismo diz sobre o uso de Terços ou Re...: QUESTÃO 553 - O LIVRO DOS ESPÍRITOS Que efeito podem produzir as fórmulas e práticas mediante as quais pessoas há que pretendem dispor do c...

Blog Viver o Amor: O que o Kardecismo diz sobre o uso de Terços ou Re...

Blog Viver o Amor: O que o Kardecismo diz sobre o uso de Terços ou Re...: QUESTÃO 553 - O LIVRO DOS ESPÍRITOS Que efeito podem produzir as fórmulas e práticas mediante as quais pessoas há que pretendem dispor do c...

Se Muitos de Nós agirmos dessa forma , iremos modificar o que hoje vemos como errado!

Você é parte da Grande Fraternidade Branca
kuan yin-rowenaE estou aqui em Nome da Grande Fraternidade Branca Universal, cujo empenho está na elevação humana e na elevação da Terra, em todos os seus segmentos.
É preciso que se reconheçam como parte de nós, parte desta Fraternidade, reconhecendo também a importância de suas Ações na manifestação do Plano Divino para a Humanidade.
É preciso que saibam que muitas vezes nos sentimos impedidos em nossas Ações, simplesmente porque não encontramos sintonias Amorosas na Terra ou não encontramos permissão de vocês para entrar e atuar. Mas vocês podem nos ajudar!
Podem nos ajudar permitindo e pedindo por nossa Presença. Podem nos ajudar colocando-se em sintonia conosco, através das vibrações de puro Amor a tudo e à todos.
Sim! Vocês têm condições de sentirem-se Um conosco!

O mundo do ego não é reconhecido como uma realidade possível
Porém, ainda há uma porção de Seres Humanos cujas mentes funcionam com forte ego inferior. De nossa parte, não entramos em jogos dos egos. E quando estes estão fortes, não conseguimos penetrar, pois não nos sentimos vibracionalmente conectados.
Nós não estamos dispostos a lidar com egos humanos. Não reconhecemos o mundo sem Amor como uma realidade possível.
E então, só nos resta enviar-lhes Sementes de Amor, incentivando-os a despertarem.
Só nos resta estimular a natureza Divina em seus corações, tal qual faço agora.
Só nos resta fortalecer aqueles que estão empenhados na dissolução seus egos e abertos às nossas conexões Amorosas, aperfeiçoando-se, transformando-se e elevando-se, pois possuem potencial de ajuda na realização dos mais Nobres Propósitos Divinos sobre a Terra.

O Brasil como potencial de transformação da Humanidade
rowena-copa-missao-brasil-01Em uma transmissão anterior, lhes foi pedido que vibrassem Amor pelo Brasil e para o povo brasileiro.
Agradecemos por atenderem os nossos pedidos. E aqui estamos. Assim como sempre estaremos, onde houver uma única Alma em Serviço Amoroso aos seus Irmãos Humanos.
É nossa intenção contribuir ativamente neste elevado propósito.
É preciso que compreendam a importância deste momento, uma vez que vemos no povo brasileiro o potencial do Amor Incondicional e sabemos que podem exercer um importante papel na transformação de toda a Terra.
Vemos infinitas possibilidades neste importante momento. E desejamos que usufruam completamente desta oportunidade, a fim de que o potencial para o Amor desabroche e se expanda para todos os povos, a partir do coração desta Amado Brasil.

A Missão Espiritual do Brasil
Sim, meus Amados! Nós estamos apostando na força de integridade, de honestidade e de potencial Amoroso do povo brasileiro, pois sabemos que poderão irradiar para toda a Terra, tornando-se um farol de Luz, um exemplo de alegria, de fraternidade e de acolhimento incondicional à todos os povos, à todas as crenças e aos mais diversos modos de ser e de estar na Terra.
Importante que se mantenham fortes naquilo que é da natureza brasileira, em seus aspectos Espirituais e Divinos.
Importante que se mantenham fieis aos compromissos assumidos diante do Conselho Cármico, há eras e eras, cujo objetivo principal é disseminar o Amor Incondicional e a Paz na Terra.
Devem compreender que no Brasil estão as sementes da transformação dos velhos paradigmas para que se manifeste Nova Consciência Humana.
Esta é a Missão Planetária do Brasil, uma Missão Espiritual, escolhida e aceita por todas as Almas em experiência brasileira.

Expresse a sua Alma!
Lembrem-se! Vocês escolheram e sentiram-se animados nesta Missão.
Pois então, exerçam seus potenciais!
Permitam que as melhores habilidades de suas Almas se expresse através desta experiência brasileira. Façam o que sabem fazer de melhor! Sejam o foco de Amor e Paz na Terra. Sejam vocês o exemplo de acolhimento a todos os povos, à todas as crenças e aos mais diversos modos de viver. Sejam vocês, os primeiros a romperem os padrões do ego inferior.
Mostrem a integridade, a honestidade e a Verdade!
Vibrem Amor Incondicional até mesmo para com aqueles que ainda possuem fortes egos inferiores!
E reconheçam o Poder transformador do Verdadeiro Amor.

A Copa do Mundo e os jogos esportivos
rowena-copa-missao-brasilCompreendam que os jogos esportivos são oportunidades de União, são Reencontros de Almas – que já se conhecem de outras experiências terrenas, de outras dimensões e de outros tempos.
Experiências esportivas devem ser experiências saudáveis e Amorosas, como jogos entre irmãos, onde o importante é simplesmente brincar, divertir-se e compartilhar!
E sabemos que podem!
Estamos a lhes apoiar neste importante momento e desejamos que consigam adentrar numa nova visão, quando antigas disputas se transformam em União!
E que jamais as forças do ego possam obstruir a Missão Planetária do povo brasileiro.
E que jamais a dureza e a resistência ao Amor Incondicional lhes atrapalhe na expansão da Luz por todos os cantos da Terra!
E que toda a Humanidade possa compartilhar, sem jogos de interesses individuais!

O Amor livre de preconceitos!
E comecem por suas vidas pessoais. Comecem a cultivar os nobres sentimentos em seus corações, pois vocês só conseguem irradiar e expandir aquilo que já está dentro de si mesmos.
Comecem por fazer no seu mundo individual aquilo que desejam ver em toda a Terra.
Amem-se mutuamente, livres de preconceitos!

chama-violeta1O pedido de Saint Germain
Saint Germain sugere que usem a Chama Violeta todos os dias, intencionando a quebra de padrões antigos, a dissolução dos egos inferiores e da falta de Amor.

E eu sugiro que após o uso da Chama Violeta, preencham tudo com nuvens cor-de-rosa, do Infinito Amor Incondicional.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...