quarta-feira, 4 de abril de 2012

SINTESE: CHEGOU A HORA DE MUDAR PARA A NÃO VIOLÊNCIA

SINTESE: CHEGOU A HORA DE MUDAR PARA A NÃO VIOLÊNCIA: Mensagem de Saul por John Smallman em 20 de fevereiro de 2011 A divina mensagem oferecida para a humanidade nesta época de sua evolução...

Limpieza del Aura

terapia reiki

Ejercicio para visualizar Energia

Autotratamiento de Reiki- posturas y mantras de programacion

Reiki 55 2 minutos

Cancion de cuna - Música para bebés

meditacion - musica para dormir (excelente)

Música para relaxar a mente e o corpo

Meditação do pensamento positivo

MUSICAL RAPTURE A Healing Gift for Humanity

SINTESE: A DANÇA DO JULGAMENTO

SINTESE: A DANÇA DO JULGAMENTO: Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel Por Shelley Young 07 de setembro de 2011 Querido, quando você se dará permissão para viver sua...

SINTESE: A IMPORTÂNCIA DA CORAGEM

SINTESE: A IMPORTÂNCIA DA CORAGEM: Arcanjo Gabriel, através de Shelley Young 22 de Julho de 2011 Saudações, Queridos! Como estamos satisfeitos e honrados por estarmos na...

SINTESE: DA INICIAÇÃO À ATUAÇÃO

SINTESE: DA INICIAÇÃO À ATUAÇÃO: Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel através de Shelley Young em 25 de setembro de 2011 Bem-vindos, Queridos! É um prazer e uma ho...
Quero solicitar aos visitantes deste meu blogger,  vejam que embora UMBANDISTA; não tenho preconceitos em colocar assuntos de outras Religiões.
Porque como sempre afirmei, respeito a todas, porque no fundo entendo que o homem na procura de um ser supremo, vai com seus conhecimentos, pesquisas, estudos, chegando a um caminho que acredita ser o que é melhor para sí.
Neste ponto, inicia a colocar seus conhecimentos, suas pesquisas, seus pensamentos, em relação ao que acredita ser a verdade, criando pois comunidades aos quais denominamos Religião( Re-ligare ).
Religar a quem? a este ser supremo que todos, respeitamos, sabemos de seu poder, de sua onisciência, sua misericórdia, sua justiça e principalmente seu amor por todas criaturas por ele emanadas.
Todas pois, que podem cultuar este ou aquele sentimento, suas teses, seus conceitos, seus ritos, suas perspectivas, se analizarmos friamente, conduzem no final ao ser Celeste supremo a que todos nós espiritualizados queremos alcançar, embora saibamos que ainda está muito longe para tal.
Existe claro, que alguns seguem o caminho, criam suas metas, visando não o conhecimento, não a verdade, não o amor real, e tão somente a remuneração que alcançarão das multidões.
Mas mesmo que assim ajam, o Criador é tão generoso, é tão sábio, que une estes filhos com ideais materializadas unicamente e mediante a fé dos que lá estão presente, opera a transformação dos corações, da dor, do sofrimento, da angústia  dos vícios não porque quem está à frente tenha ou sinta que tenha este poder, mas pela fé de cada um que comparece precisando do fundo de seu coração um calento de Paz, de harmonia, de amor.
Mas a nós, que já nos perdoamos por nossos erros, nossa falhas e sabemos perdoar , nada disto, nos aflige, nada disto nos faz mudar nossa postura, aos ensinamentos primordiais que nos foi legados: Amai-vos uns aos outros como eu vos Amei! Não façais aos outros aquilo que não desejas que lhe façam! A toda ação, virá uma reação ! O amor vence todas as barreiras, o rancor, o ódio, só conduz ao enfraquecimento quer material  como espiritual.
Somos todos filhos do mesmo Criador que não criou nenhum pior ou melhor do que o outro e sim todos iguais, depende exclusivamente de sabermos utilizar nosso livre-arbítrio.
Nada iremos transportar para o outro lado a não ser a nossa humildade, a nossa amizade, o nosso carinho por tudo que nos cerca, o  amor  que dedicamos aos nossos semelhantes sem requerer nada em troca.
E é este o nosso fundamento, nossa missão, nosso trabalho de UMBANDISTAS.
Muita Paz, Muita Harmonia, Muita Luz em seus Corações.
Antonio : Caboclo Sete Estrelas

quarta-feira, 4 de abril de 2012
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO É DE INESTIMÁVEL IMPORTÂNCIA
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO É DE INESTIMÁVEL IMPORTÂNCIAMensagem de Saulpor John Smallmanem 04 de abril de 2012


Quando seu despertar ocorrer - quando todas as atitudes e pensamentos negativos e desamorosos se dissolverão - a paz absoluta e amor preencherão seus corações, expandindo-os para abranger o infinito.
A felicidade que isto lhes trará é totalmente indescritível e está divinamente garantida.
Enquanto vocês esperam ansiosamente por esse momento emocionante, saibam que vocês são cuidados constantemente e apoiados por aqueles dos reinos espirituais.
Eles estão com vocês para assisti-los na demonstração a suas irmãs e irmãos desse estado necessário de abertura que os encorajará e os capacitará a liberar sua relutância a reconhecer - ou sua recusa em acreditar - a voz interior de Deus que está dentro de cada um de vocês, e que está constantemente chamando todos para despertar.
E despertar vocês irão - porque é a Vontade de Deus.
E a Vontade de Deus é a vontade da humanidade porque, como parte de Deus, em um com Ele, nenhuma outra vontade é possível.
As pessoas simplesmente perderam seu caminho no labirinto da ilusão e isto as está desviando de se lembrarem de quem elas verdadeiramente são.
Vocês que estão mantendo a Luz de Deus no alto, por estender gentil e bondosamente amor, compaixão, aceitação e perdão para todos, têm um profundo efeito em todos com quem vocês interagem física, mental, emocional e espiritualmente, mesmo que vocês permaneçam inconscientes disto.
O que vocês estão fazendo é de inestimável importância.
Na verdade, o que vocês estão fazendo é uma parte essencial do plano divino, e é por isso que vocês estão recebendo dos reinos espirituais todo amor e apoio de que vocês necessitam, e é por isso que não há absolutamente nenhuma possibilidade de vocês falharem em seu divino empreendimento.
O tempo disponível para aqueles que escolhem continuar vivendo dos modos conflituosos, competitivos e basicamente desamorosos do velho está rapidamente se escoando e uma nova era de vida iluminada está raiando para substituí-lo.
Não existe nem a menor possibilidade de que isto seja impedido porque é o estado para o qual vocês têm evoluído por éons, com a constante orientação amorosa dos reinos espirituais para assegurar seu êxito final, e, consequentemente, vocês têm feito tremendas quantidades de trabalho de desenvolvimento pessoal em níveis interiores para se prepararem para este importante passo evolucionário.
O sofrimento pelo qual vocês têm se submetido ao se esforçar para dar sentido ao insensível - a ilusão - não foi sem intenção, apesar de que a Vontade de Deus para vocês nunca lhes impôs ou exigiu que vocês experienciassem o sofrimento.
A intenção é sua crescente conscientização da insanidade deste modo de vida com todas as suas atitudes desamorosas, temerosas, defensivas e provocativas que constantemente levam ao julgamento e não aceitação de uns pelos outros... e, claro, a guerras intermináveis.
A abertura de sua consciência está lhes dizendo de forma muito clara que existem métodos muito, muitos melhores de trabalhar com as questões que lhes causam tanto medo e ansiedade.
E vocês estão respondendo com a intenção de avançar e sair do deprimente beco sem saída para o qual sua desilusão global com a vida os leva.
Ideias criativas para melhorar sua experiência compartilhada de vida e trazer a esta a alegria e felicidade que vocês tão desesperadamente desejam estão se difundindo rapidamente pelo mundo e até nos meios de comunicação principais há sinais deste momentum edificante e encorajador em direção à sanidade e sabedoria na vida cotidiana.
Nos meios de comunicação alternativos a reportagem desses fenômenos edificantes, inspiradores e de rápido crescimento é enorme.
Não se deixem deprimir ou ser enganados pelas notícias negativas e desanimadoras apresentadas pela mídia principal e canais de notícias, que parecem se focalizar quase exclusivamente em dor, sofrimento e, sempre que disponível, na catástrofe.
Sim, coisas ruins ainda acontecem, mas não se focalizem nelas a tal ponto que sua esperança e fé no plano divino entrem em dúvida.
Sua fé e sua esperança são demonstrações da Luz que vocês estão carregando no alto para todos verem.
Mantenham-nas na vanguarda de sua consciência e peçam pela ajuda de seus guias, dos reinos espirituais e de seu amoroso Pai para assisti-los nessa manutenção.
Quando vocês pedem por ajuda, vocês sempre são ouvidos e a ajuda sempre é fornecida.
O que vocês estão fazendo é de inestimável importância; somente vocês podem fazer isso; e por isso vocês são grandemente honrados.
Saibam que vocês são divinamente protegidos e infinitamente amados em todos os momentos e lembrem-se frequentemente de que o plano divino para despertar a humanidade é absolutamente irrefreável.
Com muito amor, Saul.

Arte, Ciência e Política...: A batalha da comunicação

Arte, Ciência e Política...: A batalha da comunicação: A mãe das batalhas. A comunicação é arma de guerra. Da informação é que se constrói a noção de realidade que orienta as ações do indívid...

SINTESE: GUARDIÕES DO RAIO VIOLETA - POR FAVOR, JUNTEM-SE A...

SINTESE: GUARDIÕES DO RAIO VIOLETA - POR FAVOR, JUNTEM-SE A...: POR FAVOR, JUNTEM-SE A NÓS EM SUA CONSCIÊNCIA. NÓS IREMOS SENTI-LOS! Guardiões do Raio Violeta Por Suzanne Lie PhD em 02 de março de 201...

SINTESE: VOCÊS TÊM A FORÇA E O PODER DE DEUS

SINTESE: VOCÊS TÊM A FORÇA E O PODER DE DEUS: Mensagem do Elohim Arcturus Canalização: Julie Miller 20 de outubro de 2011 Eu SOU o Elohim Arcturus e sirvo no 7º Raio; dentro das C...
http://www.minhaumbanda.com.br/blog/?p=5404
Precipitação

A precipitação responde por muitos males que afligem o homem.

Um comportamento ansioso leva a estados de perturbação, geradores de sofrimentos perfeitamente evitáveis.

Sob o estigma da ansiedade as atitudes são incorretas, fomentando resultados inadequados à edificação interior.

O exercício da calma, por isso mesmo, faz-se imprescindível para uma jornada harmônica face às perplexidade que a vida moderna impõe.

A calma ensina a esperar pelos resultados de qualquer realização, que não podem ser antecipados.

O ritmo do tempo é inalterável, razão por que os acontecimentos sucedem naturalmente dentro de espaços que não podem ser modificados.

A instância da precipitação o homem ouve e vê mediante óptica deformada, que mais o perturba, desde que obnubilando-lhe o discernimento, precipita-o em despenhadeiros de infortúnios.

Há tempo de semear, sendo, portanto, compreensível que chegará o tempo de segar.

Inutilmente se pretenderá com êxito precipitar os fenômenos da vida, entre a germinação e a frutescência do grão.

No campo moral, o mecanismo é equivalente.

Cada fase tem um período próprio; cada ocorrência seu instante azado.

Reúne as tuas forças morais na disciplina do equilíbrio, não precipitando sucessos que devem seguir o seu curso normal.

Consciente de que somente te ocorrerá o que esteja na tua programação cármica, não sofras por antecipação, propiciando estados de ansiedade e amargura, que poderiam ser evitados.

Quando suceder que o sofrimento desabe sobre ti, enfrenta-o com nobreza, sabendo que o mesmo se te faz necessário, como forma de crescimento para a vida e de recuperação pessoal, na contabilidade dos valores espirituais.

Disse Jesus: “Somente caem as folhas das árvores pela vontade de Deus”, demonstrando que toda ocorrência está subordinada a leis que comandam todos os fenômenos do Cosmo.

Da mesma forma, sucedem no teu universo pessoal, acontecimentos a que fazes jus e de que necessitas.

Tem, portanto, paciência e não te precipites nunca.

Arrepender-te-às pela decisão arroubada, ansiosa, e nunca por aquela que nasce da reflexão e da calma.

Se parecer-te impossível suportar em paz os problemas que te angustiam, recorre à oração e deixa-te acalmar pela blandícia do intercâmbio entre ti, que rogas, e a Divindade que te responde, asserenando-te e poupando-te à precipitação.



Autor: Joanna de Ângelis
Psicografia de Divaldo 

Hospital Maçônico - leia e repasse 
O jornal da rede globo mostrou uma reportagem sobre o hospital dos olhos de sorocaba.
Esse hospital é da maçonaria, sem fins lucrativos.
Ele é conveniado com o sus, e tem capacidade para realizar cerca de 300 (trezentos) transplantes de córneas por mês, pois há um estoque de córneas suficiente para a realização dos mesmos. Entretanto, esse hospital está realizando somente cerca de 120 (cento e vinte) transplantes por mês, devido a falta de pacientes.
As córneas não utilizadas estão sendo jogadas fora por passarem do tempo de utilização e validade!
Repassando de mão em mão este e-mail poderá cair na mão de alguém que conheça uma pessoa que está a espera de córneas. Ela pode entrar em contato com o hospital oftalmológico de Sorocaba - SP e se curar!Telefone - (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 (15) 3212-7009 - de 2ª a 6ª feira
Dr. Eduardo Bezerra- médico
Por favor, repassem este e-mail. Você pode não estar precisando, mas sempre há alguém necessitando.

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...